Vídeo: Mauro Boselli fala de Mefisto – As origens do Mal!

Estará à venda nos quiosques italianos, este sábado, 11 de Junho, o quarto Speciale Tex Willer que conta como o jovem Mefisto deixou a sua promissora carreira de ilusionista para se dedicar à sua natureza mais sombria.
Mauro Boselli aborda essa faceta no vídeo que apresentamos hoje.

Como todos sabem, o 2022 texiano é o ano de Mefisto. Este mês termina, de facto, a trilogia dos volumes desenhados pelos irmãos Cestaro que o trouxe de volta à ribalta, à espera da quadrilogia ilustrada por Fabio Civitelli que começa em Julho.

O Speciale Tex Willer nos quiosques italianos a partir deste sábado, 11 de Junho, concentra-se, por sua vez, nos nos eventos que levaram o jovem ilusionista Steve Dickart a abandonar-se ao poder obscuro que sentiu crescer dentro de si, até se tornar o inimigo número 1 de Tex.

Para nos apresentar este Speciale Tex Willer, não por acaso intitulado “Mefisto: Le origini del Male“, está, como sempre, Mauro Boselli, supremo arquitecto de toda a operação (os desenhos são de Roberto De Angelis e a capa de Maurizio Dotti) e naturalmente argumentista da história em questão.

Desfrutem do vídeo!

3 Comentários

  1. Pard José Carlos, a Mythos não lançou o especial do encontro de Tex com Zagor e já temos na Itália o especial de Mefisto; pergunto se tu sabes quando a Mythos pretende lançar estes especiais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.