“GRINGO, é uma leitura densa! O Old Wild West, está muito bem representado, neste livro, em todos os seus aspectos.” Confirma Alex Magnos – editor da Red Dragon Publisher.
Livro / Brochura
Escritor: Wilson Vieira
Editor: Alex Magnos
Editora: Red Dragon Publisher
Idioma: Português
Género: Literatura Brasileira, Faroeste, Spaghetti Western
Data de Publicação: Novembro, 2020
Formato: Brochura, 15x23cm, 284 páginas
44,90 Reais
A morte o rejeitou, mas sempre pode levá-lo a qualquer momento.
E isso significa enfrentar a crueldade, o ódio, a vingança e os fantasmas do espírito.
Mas ele não busca retribuição ou redenção; apenas e simplesmente sobreviver.
Junte-se a GRINGO, um cavaleiro solitário, enquanto ele estiver vivo.
Os heróis tradicionais do Velho Oeste Selvagem estão sempre prontos para enfrentar seus inimigos, respeitando as regras do jogo limpo.
GRINGO não!
Ele não é esse tipo de herói idealizado, ele simplesmente rompe com a semelhança.
Com muita acção do início ao fim, cada capítulo do livro conta com histórias fechadas e interligadas, utilizando-se como referência dos excelentes filmes Italianos de faroeste, além de todo conhecimento que o autor, Wilson Vieira, possui sobre a guerra civil norte-americana, o Velho Oeste e seu período histórico.
Nos presenteando com a realidade bárbara da missão civilizadora do Oeste americano, tudo isso em textos recheados com o verdadeiro e empolgante spaghetti western.
Gringo é uma leitura densa, por isso não espere encontrar o tradicional herói do Faroeste que, normalmente, é um vencedor.
“Aqui não há heróis”
Capa – Fred Macêdo
Tetralogia inédita, em literatura spaghetti western, publicada com exclusividade por Red Dragon Publisher – Editor Alex Magnos
O veio de Comstock é uma das jazidas de prata mais rica, das quais foram descobertas.
GRINGO encontra-se lá.
Deixemos agora a palavra ao autor Wilson Vieira:
“Romancistas e Criadores de mitos escreveram sob as formas; episódicas e excêntricas, dramáticas e heróicas, dando vida àquela imagem superficial de um Oeste Selvagem, que fascina gerações no mundo inteiro.
Muito obrigado caro José e João, por divulgarem não só essa minha tetralogia Western, bem como o nosso Alfabeto do Velho Oeste, do qual tenho muito orgulho também. Agradeço a confiabilidade em meus trabalhos, o qual sempre estudo cada vez mais; o empoeirado Velho Oeste.
Gde. abção. para vocês e vamos em frente,… sempre!!