Vídeo: As mais recentes novidades Texianas e das demais personagens Bonelli da Mythos em destaque nos canais “Vitrine dos Quadrinhos” e “Ministério dos Quadrinhos”

Recentemente, aqui mesmo no Tex Willer Blog, demos a conhecer as mais importantes novidades previstas pela Mythos Editora para Tex, Zagor, Mágico Vento, Júlia e Dragonero para este final de ano e também para o início de 2021, mais precisamente para Novembro, Dezembro e Janeiro próximos.

Basicamente, no quesito Tex, trata-se das notícias de um novo Superalmanque Tex e de uma Edição Especial de Natal dedicada ao jovem Tex Willer. Já Zagor terá uma nova colecção, a partir do nº 1, que será chamada de Zagor Nova Série, com histórias completas de 240 páginas, ou mais, formato italiano e papel offset, cujo primeiro deve sair no fim de Novembro. Ainda sobre Zagor, a confirmação que Zagor Classic continua após o nr. 5. Por sua vez relativamente a Mágico Vento a Mythos vai publicar a última mini-série O Retorno, em 4 partes, escrita por Gianfranco Manfredi. Material inédito e espectacular. Também foi anunciado que Mágico Vento formato italiano continua após o nr. 5. 

Dragonero por sua vez voltará a viver as suas aventuras a partir da edição número 5, passando a ter uma periodicidade mensal. Por fim, da querida Júlia, a editora Paulista fechou contrato para mais 5 edições em formato italiano e papel offset, agora dos números 11 ao 15, para dar continuidade a essa que é uma das colecções de maior sucesso da Mythos actualmente.

Todas estas novidades ganharam muito eco Internet fora, gerando muitos artigos, posts e até vídeos, como são o caso de dois canais que desde há muito recomendamos: “Vitrine dos Quadrinhos” e “Ministério dos Quadrinhos“, vídeos esses onde os seus responsáveis, o Luiz Eugênio Barroca, de Maceió e o Alessandro Garcia, de Petrópolis – Rio de Janeiro, esmiuçaram todas essas novidades, como pode ser visto nos três vídeos que apresentamos de seguida, cujos canais mais uma vez recomendamos a todos os fãs de personagens Bonelli:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.