Tex nº 549 (de Julho de 2015) e Tex Especial Colorido nº 5 (deste mês de Junho) darão grande destaque ao Sampa Fumetti Con

Por José Carlos Francisco

A edição brasileira de Tex número 549, será publicada no Brasil em Julho de 2015 pela Mythos Editora e conterá, nas suas contracapas interiores, uma matéria de duas páginas alusiva ao evento Sampa Fumetti Con ocorrido nos dias 18 e 19 de Abril últimos, matéria essa que também será publicada já neste mês de Junho no Tex Especial Colorido nº 5.

Matéria essa onde o editor Dorival Vitor Lopes mostrará aos seus leitores várias fotografias que ilustram um texto dedicado ao evento realizado em São Paulo, mas que o blogue do Tex dá já hoje a conhecer, com a devida autorização da Mythos Editora, conforme se pode vislumbrar de seguida:

Aconteceu em São Paulo nos dias 18 e 19 de abril último, no CEU Vila Rubi, bairro Cidade Vargas, o Sampa Fumetti Con. Organizado pelos diretores do Fã Clube Tex Brasil, Jessé Bicodepena e Wilson Sacramento, o evento teve a participação de inúmeros palestrantes e experts no mundo das HQs como
Primaggio Mantovi, Kendi Sakamoto, Edson Cupertino, Laudo Ferreira, César Freitas, João Marcos Manon, Omar Viñole, José Rivaldo, Adriano Rainho, Octavio, Eder Pegoraro, André Aurnheimer, Will Sideralman, Jim Halley, Adão Ávila, Valdivino Almeida… além de centenas de fãs do ranger Tex Willer, de Zagor e de outros personagens do mundo dos fumetti e dos quadrinhos.
Representando a Mythos Editora estiveram presentes os conceituados letristas Marcos e Dolores Maldonado e o ”Tex” paulista João Batista da Cunha.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima clique nas mesmas)

5 Comentários

  1. Maravilhosa matéria da Mythos Editora.
    Ficamos cada vez mais agraciados com o trabalho que fazemos com muito amor e carinho pelo nosso ranger.
    Abraços a todos.
    Até à vista.

    João Batistex da Cunha.
    Fã Clube Tex 2000
    Gibiteca e Sebo Tunel do Tempo.
    Tatui – SP

  2. Valeu pard Zeca!

    Bom vermos que a Mythos Editora tem prosseguido com ações de divulgação em suas revistas, e que com isto só fortalece a marca TEX e Zagor (em especial), a própria Editora da Fogueirinha e suas publicações Bonelli, os Fãs Clubes Tex Brasil e Portugal e o grande apreço entre tod@s pards fãs de Tex, todos artistas e parceiros envolvidos, portanto Vida longa e que venham outros Encontros neste mundão.

    Lembrando que o pard João Marcos Manon é o redator do texto e das fotos, creio que em conjunto com o Marcos e Dolores Maldonado, portanto um grande Salve Especial pra estes bravos rangers pelo excelente material que produziram!!

    Pards, fica o lembrete de que alteramos o nome do evento para Brasil Fumetti Con possibilitando seu uso enquanto MARCA de eventos Bonelli e afins por todo o país, promovido pelos Fãs Clubes Zagor e Tex: http://www.clubetexbrasil.com.br/2015/05/brasil-fumetti-con.html

    Fica o convite para o III Encontro Nacional que será em Santa Catarina em janeiro/2016, denominado “Tangará Fumetti Con”: https://www.facebook.com/events/1575332799412648 evento capitaneado pelo pai de ZAGOR, o grande Pedro Bianchi.

  3. Wilson, não redigi o texto não! Só enviei as fotos! Ficou muito bom o que está escrito e melhor ainda foi o encontro! E rumo ao terceiro encontro!

  4. É a Galera marcando presença, e de novo na “Edição de Tex” muito legal ser Texiano nestes tempos onde acontecem coisas jamais vistas até então… e a estrela de Tex segue brilhando… uma estrela de Prata, brilhando no peito de cada Ranger que esteve presente no Sampa Fumetti Con, e gostei de ver a Foto do Grande Amigo Pedro Bianchi, levando no peito a “Águia de Zagor”… querendo mostrar que muita gente compraria sim a edição colorida do Herói!!

  5. Muito legal a Mythos Editora estar se aproximando cada vez mais de seus leitores! Parabéns ao editor Dorival pela bela matéria sobre o evento Sampa Fumetti Con no qual também estive presente ajudando a divulgar o nosso herói dos quadrinhos Tex Willer!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *