CLUBE TEX PORTUGAL organiza (em Dezembro) jantar/convívio, no Cacém, para entrega da REVISTA nº 15 do Clube Tex Portugal – (CONFIRME JÁ A SUA PRESENÇA)

Por José Carlos Francisco e Carlos Moreira

.

A Direcção do Clube Tex Portugal vai organizar no dia 11 de Dezembro, sábado, um jantar/convívio para que os sócios do Clube que não puderem ir à Comic Con recebam pessoalmente a REVISTA nº 15 do Clube Tex Portugal, edição devidamente autorizada pela Sergio Bonelli Editore e que será lançada precisamente nesse mesmo dia no maior evento de cultura pop realizado no nosso país. Obviamente o jantar/convívio, que contará com a ilustre presença do desenhador do staff oficial de Tex (e capista deste número da revista) Michele Benevento também está aberto a quem compareceu na Comic Con e deseje conviver com os restantes sócios e autor italiano.

O  jantar, que terá início então às 20.30 horas do dia 11 de Dezembro, ocorrerá, tal como nos anos anteriores, no Cacém. No mesmo espaço do jantar/convívio realizado em 2019 (em 2020, não se realizou devido ao gravoso estado pandémico em que se encontrava o nosso país), mais precisamente no Restaurante Mar e Terra, um espaço amplo e agradável, situado no Largo Arquiteto Adães Bermudes, Paiões, Rio de Mouro.

A ementa do Convívio Texiano deste ano é composta de:

Entradas:
Pão, Azeitonas, Paté, Linguiça com cogumelos e Salgados
Carne: Tábua de carnes (quem não comer carne, pode pedir um prato de peixe, pedido esse que deve ser feito aquando da reserva)
Bebidas: Vinho tinto e branco (casa), Sangria, Sumos, Cerveja e Água
Sobremesa: Tarte de maçã, Salada de fruta, Mousse de chocolate e Doce da casa
Café

O preço por adulto é de 20.00€, crianças até aos 4 anos não pagam e dos 4 até aos 10 anos pagam 12.50€.

Para além da entrega de um exemplar GRATUITO da Revista nº 15 do Clube Tex Portugal a cada associado presente, o jantar servirá principalmente para fomentar e fortalecer o convívio texiano e usufruir da presença de Michele Benevento e também para se debater sobre as principais iniciativas do Clube Tex Portugal para 2022, com especial incidência num sétimo evento a realizar, em Abril, novamente na Bairrada, e que contará com as presenças de Laura Zuccheri e Roberto Diso, renomados autores de Tex e que incluirá também novas exposições dedicadas ao Ranger!

A Direcção do Clube pede aos sócios (e não sócios, pois o jantar convívio é aberto a todos os apreciadores da 9ª Arte) que desejem participar no jantar/convívio do dia 11 de Dezembro que confirmem a sua presença impreterivelmente até ao dia 4 de Dezembro, para os e-mails josebenfica@hotmail.com ou cacem.moreira@gmail.com ou ainda aqui mesmo no blogue português do Tex na forma de comentário a este post, recordando uma vez mais que os sócios podem ser acompanhados por familiares e amigos que desejem participar também de mais este convívio texiano.

Aos sócios, com as quotas do mês de Dezembro pagas, que não possam comparecer ao jantar/convívio do Cacém nem à Comic Con Portugal, será enviado pelo correio em data posterior o respectivo exemplar da revista nº 15 do Clube Tex Portugal.

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

9 Comentários

  1. Serve o presente comentário para pedir para reservarem dois lugares, um para mim e outro para a Cristina, para o jantar que irá decorrer no Cacém no dia 11 de Dezembro, que será precisamente o dia anterior àquele em que irei à Comic Con.

  2. Boa noite pard Zé,
    Reserva três lugares para mim (levo o David e a Maggy, a Lena não pode ir).
    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *