Adriane Galisteu apresenta ‘A Fazenda’ com t-shirt Texiana

Adriane Galisteu

Adriane Kelemen Galisteu, uma cidadã nascida em São Paulo, a 18 de Abril de 1973 é uma apresentadora, actriz e ex-modelo brasileira que teve também uma breve carreira como cantora ao integrar o girl group Meia Soquete, de 1987 a 1989. A nível pessoal também é conhecida por ter sido namorada do piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, namoro que durou 13 meses e que só terminou devido ao trágico acidente que vitimou o famoso piloto.

Ayrton Senna e Adriane Galisteu

A 25 de Junho de 2021, devido ao seu sucesso no reality show brasileiro Power Couple, Adriane foi anunciada como a nova apresentadora do reality show A Fazenda (A Fazenda é a versão brasileira do reality show The Farm, produzido e exibido pela RecordTV desde 31 de maio de 2009. Com apresentação de Adriane Galisteu e direcção geral de Fernando Viudez, o reality é exibido de Setembro até à primeira quinzena de Dezembro), após demissão de Marcos Mion, assumindo o comando da décima terceira temporada.

E foi precisamente durante a apresentação d’A Fazenda, neste último sábado, dia 27 de Novembro que Adriane Galisteu surpreendeu o mundo Texiano ao exibir-se, em directo, com uma belíssima t-shirt feminina cuja decoração era precisamente o Tex, tendo a t-shirt inclusive estampado o logótipo do Ranger, mais precisamente o Tex montado no seu fiel cavalo, numa deslumbrante arte do saudoso norte-americano Joe Kubert, ilustração essa que foi publicada originalmente na Itália como capa do Tex Gigante desenhado pelo Kubert e que recentemente a Mythos Editora usou num póster dedicado aos 50 anos de publicação ininterrupta de Tex no Brasil, mas melhor do que palavras, deixamo-vos com fotografias que mostram a belíssima apresentadora de 48 anos, envergando a t-shirt com o Tex estampado:

Adriane Galisteu no programa televisivo ‘A Fazenda’ com uma bela t-shirt do Tex

Adriane Galisteu no programa ‘A Fazenda’ exibindo uma t-shirt com o Tex de Joe Kubert estampado

Uma belíssima e sensual Adriane Galisteu com uma t-shirt com o Tex de Joe Kubert estampado

Pormenor da t-shirt ‘Texiana’ usada por Adriane Galisteu

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Seria melhor com camiseta de um desenhista italiano, apesar da bela homenagem e do Joe Kubert ser um excelente desenhista.

  2. Tex é o meu herói preferido, é dele que veio o meu gosto pela leitura. Com 50 anos de publicação ininterrupta no Brasil, Tex é exemplo de justiça, coragem e determinação. Obrigado Adriane por reverenciar um herói tão maravilhoso e pouco lembrado. #vivatex #vivatexwiller #meuheroipreferido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *