Algumas páginas (desenhadas por Claudio Villa) de Tex #755, “La cavalcata del destino”, a história celebrativa dos 75 anos de vida editorial de Tex

Hoje, dia 8 de Agosto, a Sergio Bonelli Editore apresentou em ante-estreia, algumas páginas do Tex #755, o volume da série principal dedicada ao Ranger que homenageará os 75 anos de vida editorial de Tex (e por esse motivo será publicada a cores), intitulado ‘La cavalcata del destino‘, cujo argumento é da autoria de Graziano Frediani, tendo o guião sido escrito por Mauro Boselli. Os desenhos por sua vez são da responsabilidade de Claudio Villa, com as cores a serem do Matteo Vattani. A capa, como não podia deixar de ser, também foi realizada por Claudio Villa.

Capa de Tex #755 – 132 páginas a cores, no clássico formato bonelliano – que será distribuído pela Sergio Bonelli Editore nos quiosques italianos no dia 7 de Setembro de 2023

Um bando de aproveitadores sem escrúpulos usou um método cruel para apoderar-se das terras dos Cherokee. Chamado por Ely Parker, Tex encontra no caminho um fantasma do passado. Os quatro pards e os seus aliados administrarão uma justiça sem tréguas. E a última palavra caberá ao destino!

(Para aproveitar a extensão completa das páginas acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. A arte do Villa é espetacular, gostei também da colorização dessa edição, e olha que não sou fã da colorização da Bonelli.

  2. Creio que pegaram Tex desde o começo de Tex numero 1 ‘O signo da serpente’. Era para se ter a vida de Tex antes de se tornar ranger, a história de Kit Carson, Lilyt, Kit Willer e Jack Tigre, porem depois daquela coleção só tivemos flashes sobre Tex na série Tex jovem, ensinando Kit a atirar, e algo rápido sobre Lilyt e Kit Carson, sinto que faltou algo mais aprofundado sobre a história deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *