A capa variante do Color Tex nº 12

Por José Carlos Francisco

Simone Bianchi

Depois de anteontem termos mostrado a belíssima capa de Maurizio Dotti para o Color Tex nº 12, hoje mostramos aos nossos leitores a capa variante dessa mesma edição já que a Sergio Bonelli Editore para o evento Lucca Comics & Games decidiu lançar em ante-estreia o Color Tex nº 12, cujo lançamento oficial será apenas no dia 22 de Novembro. Ante-estreia essa que teve então a particularidade de ter uma capa variante, capa essa realizada por Simone Bianchi.

O Tex Color outonal como é hábito é caracterizado por trazer histórias breves e desta vez também não foge à regra tendo a particularidade de estrear dois novos argumentistas e quatro novos desenhadores, trazendo ainda o tão esperado regresso do escritor Claudio Nizzi, como já tínhamos informado há alguns dias. Mas o grande destaque deste novo número é ter uma edição (limitada) com capa variante assinada por Simone Bianchi, prestigiado desenhador italiano que trabalha para o mercado norte-americano tendo inclusive já desenhado entre outros Lanterna Verde e Batman para a DC Comics e Homem-Aranha, Thor e X-Men para a Marvel Comics e que com esta capa se estreia no mundo de Águia da Noite!

Esboço de Simone Bianchi para a capa variante do Color Tex nº 12

Para deleite dos nossos leitores, damos a conhecer as diversas fases de produção desta capa verdadeiramente especial, apresentando o esboço inicial, a arte com as cores do Simone Bianchi e a capa final para se poder conhecer todo o processo de produção de mais uma capa de Tex!

As cores originais de Simone Bianchi para a capa variante do Color Tex nº 12

A capa variante do Color Tex nº 12

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *