Sergio Bonelli Editore inaugura a sua primeira loja oficial!


Fotografias de Roberto Paravano

* A Sergio Bonelli Editore inaugurou, em Milão, a sua primeira loja física com venda directa ao público, no interior  da Mondadori Megastore localizada na Via Marghera. Assim sendo, a partir de hoje, dia 1 de Novembro, os leitores das edições Bonelli têm um novo espaço onde descobrir as novidades da Editora Milanesa..


A Sergio Bonelli Editore S.p.a e a Mondadori Store tiveram o prazer de anunciar a abertura em Milão da primeira loja Bonelli, denominada Bonelli Point.

A partir deste dia 1 de Novembro, os leitores e todos os coleccionadores de banda desenhada da histórica editora de Tex, Zagor, Dylan Dog, Martin Mystére e tantos outros heróis estão convidados a conhecer um novo espaço no interior da livraria Mondadori Megastore situada na rua Marghera nº 28 em Milão, junto à estação metropolitana De Angelis na linha vermelha. Será a ocasião para descobrir todas as novidades da Casa Bonelli contemporaneamente apresentadas no evento Lucca Comics & Games 2017, mas também encontrar edições antigas que faltam nas suas colecções, assim como edições exclusivas, livros, o merchandising e todas as referências apresentadas também no seu Shop online.


Uma nova casa em Milão para as nossas amadas personagens, a poucos passos da histórica sede da Via Buonarroti. Uma experiência importante do nosso mundo no circuito das livrarias que se tornou num momento vivido com forte emoção por parte de toda a editora.
Davide Bonelli, director geral da Sergio Bonelli Editore

Estamos felizes por um protagonista das histórias de banda desenhada como a Bonelli tenha escolhido a Mondadori Store para este novo projecto, que vai enriquecer ulteriormente a nossa oferta. Estamos seguros que a Bonelli Point localizada no interior da Mondadori Megastore da rua Marghera irá tornar-se um ponto de referência para todos os fãs de banda desenhada de Milão, mas não só.
Francesco Riganti, director de marketing da Mondadori Retail


A Bonelli Point assinala uma nova ocasião de encontro para todos os leitores nos importantes espaços da livraria graças à sólida colaboração entre a Sergio Bonelli Editore e a Mondadori Store. Um local exclusivo onde se pode encontrar todas as produções da editora líder da banda desenhada em Itália com as personagens mais amadas por inteiras gerações.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

11 Comentários

  1. Chorar! Apenas chorar ou berrar bem alto!
    Em meu País nem revistas temos… Sem vontade de dizer algo mais…

    • Por falar em Portugal… hoje na Amadora estavam à venda todas as edições de Tex publicadas em Portugal pela Polvo:

  2. Sempre quis ter uma camiseta (camisola) do Tex. E aquela vermelha ao lado da edição Supertex parece ser muito bonita.

  3. Estarei na França de maio a setembro de 2018.
    Quem sabe dou uma “passada” em Milão.
    Infelizmente não estarei por lá no final de abril, quando soube do evento em Portugal já estava com passagem comprada para 13 de maio.

  4. Gostaria que alguém me informasse como eu procedo pra comprar estes produtos italianos pelo site.

    • Prezado Jesus Ricardo Madeira Martins, infelizmente de momento o site da SBE não vende para países que não pertençam à Comunidade Económica Europeia. Não por discriminação, mas devido a problemas com a maneira de calcular impostos, mas é algo que a SBE está a trabalhar e acreditamos que em breve esse problema estará solucionado e é só uma questão de tempo para os interessados do Brasil (e dos restantes países extra CEE) possam também começar a fazer compras através do site da editora italiana.

  5. Olá a todos, sou colecionador de Tex e gostaria de saber se já é possível efetuar compra pelo site da SBE e se não, se tem uma data prevista, visitei o site e tem vários itens do Tex que gostaria de comprá-los. Obrigado.

    • Não tenho a certeza absoluta, mas penso que ainda não é possível fora da Europa fazer compras no site da Sergio Bonelli Editore. Estavam a tentar resolver esse problema, relacionado com impostos, mas parece que não está a ser fácil, de todo o modo faça uma simulação e no final veja se aparece a opção de enviar para o Brasil 😉

  6. Obrigado pard José Carlos pelo interesse em esclarecer a situação. Vamos esperar que em breve possamos adquirir para nossas coleções estes produtos italianos para valorizar mais ainda nossa paixão. Vamos esperar que não demore muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *