Dorival Vitor Lopes e a presença de Fabio Civitelli no Brasil

Ao ler a notícia publicada ontem aqui no blogue do Tex a propósito da presença de Fabio Civitelli no Festcomic , a realizar nos dias 15, 16 e 17 de Outubro deste ano em São Paulo, Dorival Vitor Lopes, editor de Tex no Brasil e Portugal, inseriu um comentário de sua própria autoria com a confirmação do facto e dando algumas informações adicionais, pelo que nos apressamos a dar o merecido destaque que as palavras do editor e o acontecimento em si, merecem, publicando-o num post exclusivamente criado para o efeito :

Por Dorival Vitor Lopes[1]
 
Fabio Civitelli e Dorival Vitor LopesPois é, minha gente, o sonho de trazer um desenhador de Tex ao Brasil vai mesmo realizar-se. E logo com um dos mais queridos dos leitores brasileiros. Fabio Civitelli sempre consta nos três primeiros postos de todas as listas dos preferidos dos texmaníacos tupiniquins.
.
Isso será possível graças a um empreendimento conjunto entre a Mythos e a Livraria Comix, uma das maiores do género BD em São Paulo e no Brasil. A Comix gentilmente nos cederá um espaço em seu Festcomix, que será a nossa “reserva navajo”, onde teremos uma mesa para Civitelli receber os seus fãs, muitos cartazes de Tex pelas paredes e um clima de faroeste e confraternização como nunca se viu por aqui.
.
Fabio Civitelli autografandoEsse evento da Comix objetiva primordialmente a venda de revistas em quadradinhos, sempre com pelo menos 20% de desconto (até nos lançamentos), podendo chegar a 60% em outras revistas. Isso significa que mesmo as duas edições que a Mythos fará especialmente para essa ocasião poderão ser adquiridas com 20 % de abatimento, e serão enriquecidas com um autógrafo de Civitelli.Como faz em todos os Festcomix – que recebe sempre cerca de 20.000 pessoas -, a Comix cobrará ingresso de R$ 7,00.
.
Além de Civitelli e do pessoal da Mythos, estarão presentes também ilustres texianos, como o inefável Zeca de Portugal, os grandes tradutores Júlio Schneider e Paulo Guanaes, os criadores do site Texbr Gervásio Santana e Nilson Farinha, e muitos outros nomes de peso que iremos divulgando com o tempo.
.
Dorival Vitor Lopes

[1] Editor de Tex Brasil/Portugal
(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Eu não estarei, mas não me importava nada! Pena ficar um oceano pelo meio!

    Vocês são uns sortudos, mas merecem! Já o Civitelli é uma pessoa muito afável e simpática! Vão adorar!

  2. Pois é Pedro, vc tem o oceano e eu tenho um continente no meio, sim, pois o Brasil é um País com dimensões continentais e eu moro em Pernambuco, bastante longe de São Paulo. Mas aos felizardos eu desejo uma grande Fest Comix e o livro que a Mythos vai lançar de autoria do grande Fábio Civitelli, esse não tem continente que me impeça de comprar. rs rs rs. Abraços.

  3. É pards
    Ré-lendo esta “reportagem”, digo que mesmo morando em Pernambuco (Afogados da Ingazeira) estou tentado a ir a este encontro, para sentar a beira da fogueira e fumar o cachimbo da paz e saudar os grandes “Chefes” de outras terras.
    Lucílio Valério

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *