Ao ler a notícia publicada ontem aqui no blogue do Tex a propósito da presença de Fabio Civitelli no Festcomic , a realizar nos dias 15, 16 e 17 de Outubro deste ano em São Paulo, Dorival Vitor Lopes, editor de Tex no Brasil e Portugal, inseriu um comentário de sua própria autoria com a confirmação do facto e dando algumas informações adicionais, pelo que nos apressamos a dar o merecido destaque que as palavras do editor e o acontecimento em si, merecem, publicando-o num post exclusivamente criado para o efeito :
Por Dorival Vitor Lopes[1]

.
Isso será possível graças a um empreendimento conjunto entre a Mythos e a Livraria Comix, uma das maiores do género BD em São Paulo e no Brasil. A Comix gentilmente nos cederá um espaço em seu Festcomix, que será a nossa “reserva navajo”, onde teremos uma mesa para Civitelli receber os seus fãs, muitos cartazes de Tex pelas paredes e um clima de faroeste e confraternização como nunca se viu por aqui.
.

.
Além de Civitelli e do pessoal da Mythos, estarão presentes também ilustres texianos, como o inefável Zeca de Portugal, os grandes tradutores Júlio Schneider e Paulo Guanaes, os criadores do site Texbr Gervásio Santana e Nilson Farinha, e muitos outros nomes de peso que iremos divulgando com o tempo.
.
Dorival Vitor Lopes
Dorival Vitor Lopes
[1] Editor de Tex Brasil/Portugal
(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)
Dorival, esqueceu de mim, tambem estarei lá, ri,ri,ri….
Eu não estarei, mas não me importava nada! Pena ficar um oceano pelo meio!
Vocês são uns sortudos, mas merecem! Já o Civitelli é uma pessoa muito afável e simpática! Vão adorar!
Pois é Pedro, vc tem o oceano e eu tenho um continente no meio, sim, pois o Brasil é um País com dimensões continentais e eu moro em Pernambuco, bastante longe de São Paulo. Mas aos felizardos eu desejo uma grande Fest Comix e o livro que a Mythos vai lançar de autoria do grande Fábio Civitelli, esse não tem continente que me impeça de comprar. rs rs rs. Abraços.
É pards…
Ré-lendo esta “reportagem”, digo que mesmo morando em Pernambuco (Afogados da Ingazeira) estou tentado a ir a este encontro, para sentar a beira da fogueira e fumar o cachimbo da paz e saudar os grandes “Chefes” de outras terras.
Lucílio Valério