Vídeo: TEX by CLAUDIO VILLA

TEX BY CLAUDIO VILLA é o título do mais recente vídeo relacionado com o mundo de Tex Willer realizada pelo texiano Anthony Steffen, numa nova acção que visa uma vez mais divulgar sobretudo o excelente fórum (italiano) de Tex Willer.

Desta vez Anthony Steffen a propósito do sexto aniversário do fórum quis homenagear com o extraordinário vídeo que mostramos de seguida, o artista autor das capas de Tex, Claudio Villa de seu nome, como todos sabemos.

A propósito desta vídeo-homenagem, Anthony Steffen confidenciou-nos que “Era o mínimo que eu podia fazer para o primeiro autor inscrito no nosso fórum e que hoje em dia tem mais de dois mil posts o que mostra bem a participação de Villa.
O vídeo intitulado “Tex by Claudio Villa” foi criado em alta definição e tem a duração de 4 minutos e meio e é uma mistura de esplêndidos desenhos do nosso Ranger das várias capas da série regular, Collezione storica a colori, Panorama e pósteres de Tex Nuova Ristampa. A ideia de caracterizar o vídeo com um fundo inteiramente branco teve o objectivo de destacar ainda mais os desenhos de Claudio Villa.

5 Comentários

  1. Amigo Zeca, agradeço por mais este vídeo maravilhoso de Tex que postou, e parabenizar o Anthony Steffen pela homenagem ao fenomenal e grandioso Claudio Villa, ele merece.

    Um abraço!
    Nei Campos.

  2. Grande Villa! Villa e Galep sao os melhores desenhistas do Tex. Parabens Villa pelo otimo trabalho que você faz.

  3. O Villa é genial, pena que tenha se empenhado tão pouco em desenhar aventuras do Tex, como Galep fez. Seria magnifico ter mais edições do Tex esboçado na arte desse artista…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *