Vídeo: NOVO spot publicitário de Tex na TV a propósito do lançamento italiano de “Tex: 70 anos de um mito”

Desde o passado dia 29 de Dezembro que nos principais canais de TV na Itália está a ser emitido um spot publicitário que anuncia a estreia da nova colecção de  “Tex: 70 anos de um mito“, a nova colecção de Tex Willer (lançada com o Corriere della Sera e com a Gazzetta dello Sport) que é composta por 50 volumes de 140 páginas a cores com uma selecção das melhores histórias do Ranger enriquecidos com as ilustrações de Claudio Villa realizadas para os mini-pósteres de Tex Nuova Ristampa.

Tex – 70 anos de um mito

Reviva os 70 anos de emocionantes duelos, perigosas emboscadas e aventuras em banda desenhada com as mais belas histórias numa novíssima colecção de volumes dedicado ao mito do Oeste. Todo o fascínio da personagem mais amada em Itália numa edição nunca vista, de elevada qualidade e com capas cartonadas. Em cada número 140 páginas de aventura, quatro ilustrações de Claudio Villa (para guardar no álbum Cartoline dal West que será oferecido no 2º volume) e ainda conhecimentos e curiosidades dos arquivos Bonelli.” Foi deste modo que a nova colecção de Tex foi anunciada na imprensa escrita italiana.

Na televisão, como se pode assistir de seguida, as palavras de apresentação desta nova colecção foram: “Escapou a 300 emboscadas… venceu mais de 100 duelos… Tex completa 70 anos, revive as histórias mais belas numa nova colecção de banda desenhada. O primeiro volume pode ser adquirido nos quiosques a partir do dia 29 de Dezembro juntamente com o Corriere della Sera e com a Gazzetta dello Sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *