Vídeo: Lilyth, uma recordação indelével

Tex e Lilyth por Fabio CivitelliTex e Lilyth por Claudio VillaLILYTH, UMA RECORDAÇÃO INDELÉVEL, é o título da nona iniciativa relacionada com o mundo de Tex Willer, realizado pelo texiano Anthony Steffen, numa nova acção que visa uma vez mais divulgar sobretudo o excelente fórum (italiano) de Tex Willer.

Desta vez, Anthony Steffen quis homenagear aquela que é uma personagem inesquecível na longa saga Texiana: Lilyth, a jovem e bela índia, filha de Flecha Vermelha, o chefe dos Navajos, que salvou Tex da morte certa, quando este estava amarrado no poste dos martírios, interrompendo assim a dança da morte,  pedindo  Tex  em casamento e dando-lhe mais tarde o filho Kit Willer!

A abrilhantar mais este estupendo vídeo, temos uma bela e apropriada melodia musical que realça muito bem alguns momentos de grande emoção da saudosa Lilyth

4 Comentários

  1. Olhando as duas pinturas acima, achei a do Civitelli bem superior a do C. Villa. Mas ambas são magníficas, assim como o belo vídeo em homenagem a Lírio Branco.

    Jário Costa

  2. Opa! Não posso deixar de comentar, amo a história dos dois e fico emocionada toda vez que leio a história… amei esse artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *