Vídeo: INICIANTE EM TEX! – 6 DICAS PARA COMEÇAR!

Hoje no Tex Willer Blog vamos dar conhecimento de um vídeo dedicado a quem ainda não conhece o Tex e que queira se aprofundar no universo do Ranger… um vídeo para iniciantes que traz seis dicas para começar a ler Tex!

Trata-se de um vídeo da autoria de Jefferson Ribeiro, responsável pelo canal brasileiro no YouTube denominado “Cangaceiro HQ“, que tem como objectivo falar sobre ‘quadrinhos‘ novos e clássicos, além de produções brasileiras e onde Tex tem um espaço nobre já que o canal já fez vários programas dedicado ao Ranger.

Jefferson Ribeiro é natural de João Pessoa, Paraíba e tem como actividade profissional ser professor de História. A sua paixão por Tex, bem evidente nos programas dedicados ao Ranger, deve-se ao facto de sempre ter gostado de personagens sem super poderes exagerados ou que não tivesse poder algum e o Tex conta com a sua inteligência e habilidades (além da ajuda dos pards) para ajudar as pessoas e isso atraiu-o nas suas histórias, pois, quando criança, achava perfeitamente possível existir um Tex, mas para conhecer melhor o pard Jefferson Ribeiro, leia a sua recente entrevista ao nosso blogue, clicando AQUI!

E para conhecer melhor o conteúdo do canal dedicado a Tex pode assistir aos vídeos que apresentamos de seguida, todos da autoria de Jefferson Ribeiro onde ele aborda (e comenta) várias histórias de Tex, uma por programa:

8 Comentários

  1. Sensacional o canal do meu pard Jefferson! Sempre abordando excelentes matérias a respeito do nosso Ranger predileto. Eu o sigo em todas as mídias sociais
    Um abraço do Beto leituradodia79

  2. Conheci Tex através do canal do Cangaceiro e depois disso não parei de ler mais, agradeço ao blog pelo reconhecimento a ele, merece demais e é bom ver que a turma do cangaço do Tex está cada dia mais forte.
    hehe

  3. Grande Jeferson Ribeiro!!
    Parabéns por suas postagens e divulgações muito inteligentes sobre o nosso Ranger.
    Sou professor de Geografia e História. Moro em Ibicoara na Chapada Diamantina, Bahia.
    Fiz em janeiro de 2020 um encontro Nacional do Tex aqui em Ibicoara e já estão me cobrando um segundo.
    Vida longa ao Tex!!
    Grande abraço meu pard!!!

    • Nossa! Adoraria participar de um. Após toda essa bagunça da pandemia, com toda a segurança possível, pretendo fazer algo assim aqui em João Pessoa/PB. Muito legal saber que somos colegas de profissão! Abraço!

      • Estive numa expoTEX aí há uns 5 anos. Promovido pelo Ge Ge Carsan.
        Aproveitei e fiquei alguns dias com minha esposa conhecendo João Pessoa e seus atrativos turísticos.

  4. Nossa! Muito obrigado pelo espaço aqui, o maior divulgador do Ranger, provavelmente, do mundo! Fico feliz que gosta do meu conteúdo e falar de Tex é sempre um prazer! Bora ler Tex!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.