Vídeo: Giusfredi e Gomez apresentam o álbum cartonado “La leggenda di Yellow Bird”

Nos quiosques italianos desde 21 de Setembro, o volume cartonado “La leggenda di Yellow Bird” traz o regresso de Carlos Gomez às páginas de uma aventura de Tex. O desenhador argentino conversou com o argumentista Giorgio Giusfredi para falar sobre esta edição.

O desertor deve ser capturado e punido! E o comando de Forte Ellis, no Montana, está disposto a tudo para fazê-lo, inclusive a enviar um esquadrão de casacas-azuis para o território dos furiosos Cheyennes em pé de guerra. Na desesperada tentativa de salvar os soldados de uma morte certa, Tex e Carson encontrarão no seu caminho a guerreira Crow Yellow Bird. Mas será ela uma magnífica aliada ou outra terrível adversária?

La leggenda di Yellow Bird é o título do décimo quinto cartonado “à francesa” de Tex, nos quiosques italianos desde quarta-feira 21 de Setembro. Escrito por Giorgio Giusfredi, o álbum traz o tão esperado retorno do talentoso desenhador argentino Carlos Gomez às páginas de uma aventura texiana, neste caso apoiado pelas cores de Matteo Vattani.

No vídeo que disponibilizamos de seguida, vindo directamente do canal YouTube da Sergio Bonelli Editore, Giusfredi e Gomez conversam sobre a sua colaboração, contando também alguns deliciosos aspectos dos bastidores que certamente vão convencer os texianos a comprar e a ler o volume, caso ainda não o tenham feito.

Um comentário

  1. Com certeza essa edição é uma das mais bonitas dessa coleção, tomara que a Mythos publique essa obra de arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *