Vídeo: Carlo Ambrosini (desenhador, entre outros de Ken Parker, Dylan Dog, Napoleone, Jan Dix, Le Storie e Tex) na #CCXP22

A CCXP 2022 (1 a 4 de Dezembro) voltou ao São Paulo Expo esta semana depois de duas edições virtuais. Um dos maiores eventos geek do mundo, a Comic Con Experience também promete ser a maior edição brasileira de todos os tempos, oferecendo tanto o espaço físico — que deve acomodar até 300 mil visitantes ao longo dos quatro dias — quanto transmissões ao vivo pelo YouTube.

A programação de 2022 segue sem precedentes como uma das maiores da história do evento no Brasil, tanto em número de estandes quanto em conteúdo distribuído em painéis, shows e workshops. Para ver a lista completa dos artistas confirmados basta acessar o site oficial
www.ccxp.com.br/artists-valley.

Carlo Ambrosini, desenhador, entre outros de Ken Parker, Dylan Dog, Napoleone, Jan Dix, Le Storie e Tex é uma das estrelas presentes (nos quatro dias do evento) na #CCXP22 e é precisamente um vídeo onde Marcelo Hessel, Lully, Diego Moreau e Lu Vieira conversam com o autor italiano no Palco Omelete by Next que damos a conhecer de seguida aos nossos visitantes:

A presença de Ambrosini no Brasil (a convite da Editora Skript) está ligada ao lançamento inédito de duas das suas obras em português: Napoleone e Nico Macchia – o Caçador de Demônios. O primeiro trata-se de um thriller/noir introspectivo e psicológico, cheio de conteúdos e referências culturais. O segundo é uma série medieval escrita em 1984, publicada originalmente na revista mensal Express Orient.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *