Vídeo: Boselli apresenta “Luna insanguinata” (“Lua encarnada”)!

Nas bancas italianas desde 29 de Novembro, o sexto número de Le Grandi Storie Bonelli repropõe um clássico texiano escrito por Mauro Boselli para os desenhos de Corrado Mastantuono, um western duro, violento e tenso como uma tragédia antiga!

Quando jovem, Ada Stark foi sequestrada pelo Comanche Charvez e salva por um jovem Ranger. Após aquela noite de sangue e violência nasceu Daniel. Dezasseis anos depois, Charvez retorna para reivindicar o seu filho. Ele é um feiticeiro poderoso e tem consigo ferozes guerreiros. Mas Ada quer trazer Daniel de volta, com a ajuda do velho Silent Foot… e de Tex!

Originalmente publicada nos primeiros três meses de 2015 e reapresentada agora no sexto número de Le Grandi Storie Bonelli, “Luna insanguinata” é talvez uma das histórias mais peculiares de Tex escrita por Mauro Boselli, aqui apoiado pelos desenhos de Corrado Mastantuono. O argumentista milanês, como sabem também curador de Tex, conta-nos sobre a sua génese e a importância no vídeo que apresentamos de seguida:

 

2 Comentários

  1. Boa tarde, pard Zeca. Tudo bem contigo?
    Este final de ano você vai nos agraciar com a lista de fumettis 2023 que a Mythos vai publicar, como todo ano? Espero que sim.

    • Olá, pard Banzé,
      Sim, iremos divulgar quando a lista estiver fechada, o que ainda deve demorar um pouco porque as negociações dos direitos ainda estão a decorrer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *