Vídeo: As cores de L’ultima missione

Matteo Vattani editou um vídeo com a voz do actor Marco Brinzi no qual mostra as fases de coloração de algumas vinhetas publicadas em “L’ultima missione“, o cartonado de Tex escrito por Giorgio Giusfredi e com desenhos de Alfonso Font.

A 20 de Fevereiro chegou aos quiosques italianos o cartonado de TexL’ultima missione” (Tex Romanzi a fumetti #12) escrito por Giorgio Giusfredi e desenhado por Alfonso Font com cores de Matteo Vattani.

Na época da “Grande Invasão”, Tex Willer e Kit Carson cavalgaram com Lucky Joe Beauregard para salvar o Texas dos Comanches. Hoje o velho Joe não tem mais nada a perder e quer caçar sozinho nos canyons das montanhas Sacramento para enfrentar o bando de El Morado e dos seus impiedosos comancheros…

No vídeo que apresentamos de seguida Matteo Vattani mostra as fases de coloração de algumas vinhetas do álbum enquanto o actor Marco Brinzi dá voz aos pensamentos de Lucky Joe e Carlo Puddu canta “I would not die in summertime” acompanhado por Luca Giovacchini, Piero Perelli e Antonio Gramentieri.

Boa visão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *