3 Comentários

  1. Olá Amigo

    Eu sou assíduo leitor de Quadrinhos e esporádicamente eu leio o Tex. Gostei muito do seu Blog, ele mostra que você realmente goste e entende dos quadrinhos do Tex. Atualmente estou participando de um Blog Carnival, que se constitui de uma postagem coletiva sobre um assunto relacionado com quadrinhos, previamente escolhido.No momento estamos na oitava edição e Gostaria que você participasse da edição especial do Carnaval de Quadrinhos das Quartas que vai acontecer no dia 27 de fevereiro . O tema desta edição será Minha HQ Favorita, onde cada blog participante deve escrever sobre seu personagem,história ou revista preferida. Já que você mantém um blog dedicado ao Tex, acho que seria muito fácil para você escrever sobre ele. Além disso seria uma otíma forma de divulgar o ser blog e de fazer novos amigos na Blogosfera. Espero que você participe. Se você estiver interessado mande o link da sua matéria pra mim até o dia 27 de fevereiro.

    AGUARDO SUA RESPOSTA

    BLOG : http://quadrideko.blogspot.com/

  2. Quadrideko, caríssimo Amigo,
    Muito obrigado pelo convite e pelas suas elogiosas palavras quanto ao blogue português do Tex. É mais um estímulo para fazermos cada vez mais e melhor…
    O convite é muito interessante, mas dia 27 de Fevereiro é uma data muito próxima, pelo que devido ao excesso de trabalho dos responsáveis do blogue, é de todo impossível fazermos um texto exclusivo para a ocasião, mas se quiser aproveitar um texto que está no blogue e que inclusive saiu no mais importante jornal de banda desenhada de Portugal, esteja à vontade para usá-lo, até porque foi escrito por mim.
    O link é https://texwillerblog.com/?p=251

    Um grande abraço e mais uma vez, obrigado.

    Aproveito este espaço para parabenizar o Carlos Brandino pelo seu excelente Tex, ainda mais porque é o primeiro Tex que ele desenhou. Agora ficamos no aguardo de novos desenhos 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *