Tex retorna a França pelas Editions Clair de Lune

TEX – LE TRAIN BLINDÉDepois de uma ausência de alguns anos, Tex retorna a França em grande estilo e força, numa aposta das Editions Clair de Lune, que sucedem às Editions Semic, a editora anterior que publicou o Ranger em França, que prevê para o dia 20 de Novembro a sua primeira edição do Ranger: TEX – LE TRAIN BLINDÉ.

Trata-se da história publicada na Itália no Maxi TEX nº 8, publicado em 2004 e com o título “Il treno blindato“, com argumento de Antonio Segura e desenhos de José Ortiz, com capa de Claudio Villa.

TEX – Il treno blindatoSerão 338 páginas num formato 14,8 x 21 (quase idêntico ao formato Bonelli) e com um preço de venda ao público no valor de 12,90€, com venda exclusiva em livrarias.

2 Comentários

  1. Não poderiam ter escolhido uma história melhor e um desenhista melhor pro retorno? Uma história do Civitelli,ou do Villa.

  2. Bem, em França seguramente que José Ortiz é mais popular que o Civitelli ou o Villa, por todo um passado que tem, não só em Tex, além de que o gosto é algo muito pessoal e relativo. Já quanto à história em si, eu particularmente gostei deste Maxi Tex, mas obviamente que respeito quem discorde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.