Tex e Carson por Ronald Guimarães

De Ronald Guimarães, 37 anos, natural de Carolina, Estado do Maranhão no Brasil, morador há mais de 20 anos em Goiânia, casado, com 2 filhos, bacharelado em designer gráfico, desenvolvendo no presente embalagens e fazendo ilustrações comerciais para publicidade, recebemos mais uma bela arte de sua autoria.

Desta vez, este fã confesso de Tex e admirador dos consagrados desenhadores Giovanni Ticci, Claudio Villa, Corrado Mastantuono e Ivo Milazzo brindou-nos com um espectacular e dinâmico desenho de Tex Willer e Kit Carson cavalgando nas regiões áridas da América do Norte (para aproveitar a extensão completa da ilustração, clique na mesma):

2 Comentários

  1. Magnífico desenho.
    Parabéns Ronaldo, seu traço é fantástico.
    E que venha mais desenhos.
    uma pergunta para ficar no ar: Com tantos desenhistas argentinos e de outros países desfilando pelas páginas de TEX, não seria possível um dia um brasileiro desenhar uma aventura de TEX?

  2. De fato, a arte feita pelo Ronaldo está ótima! Parabéns ao artísta q retratou fielmente Tex e Carson e a este Blog que dá oportunidade à todos e que acaba de descobir mais um talentoso artísta! Zeca Willer, meu bengala-friend young, Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *