Presença de Michele Benevento na Comic Con Portugal (9 a 12 de Dezembro) é DESTAQUE no Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore

Presença de Michele Benevento na Comic Con Portugal (9 a 12 de Dezembro) é DESTAQUE no Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou nesta terça-feira, dia 2 de Novembro, a ilustre presença do consagrado desenhador Michele Benevento na Comic Con Portugal 2021, o maior evento de cultura pop no nosso país e que abre as suas portas no dia 9 de Dezembro (quinta-feira) estendendo-se até domingo, dia 12 de Dezembro.

Trata-se de um texto da autoria de Alberto Cassani intitulado “Benevento em Portugal!“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal e sobretudo ao Clube Tex Portugal.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 10 de Setembro de 2019, por Luca Del Savio:

Benevento em Portugal! [1]

Graças ao apoio do Clube Tex Portugal, Michele Benevento está entre os convidados da Comic Con Portugal, o maior Festival de Cultura Pop do país, que decorre de 9 a 12 de Dezembro no Parque das Nações, em Lisboa.

A edição 2021 da Comic Con Portugal, o maior Festival de Cultura Pop do país lusitano, irá decorrer no Parque das Nações de Lisboa de 9 a 12 de Dezembro. Entre os convidados está também o nosso Michele Benevento, que estará à disposição dos visitantes durante os quatro dias do evento.

Benevento estará disponível, durante os quatro dias, no stand do Clube Tex Portugal para uma sessão diária de autógrafos com a duração de uma hora, a que acresce ainda a sessão oficial do evento que também decorrerá durante sessenta minutos. Além disso, o desenhador italiano será a principal estrela de um Painel com o público, moderado José Carlos Francisco “Zeca” e Mário João Marques, previsto para domingo, dia 12.

Em conjunto com a Comic Con, o Clube Tex Portugal lança também o número 15 da sua revista, enriquecida por duas capas exclusivas realizadas precisamente por Michele Benevento. O desenhador italiano é portanto o embaixador ideal para representar os Heróis da nossa Editora, e a sua presença suscitará grande interesse entre os leitores portugueses.

Se estás por aqueles lados, visita a Comic Con Portugal de 9 a 12 de Dezembro. E se não estás, tens tempo para organizar a viagem!

Benevento em Portugal; Notícia SBE

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 2 de Novembro de 2021) – Copyright: © 2021 Sergio Bonelli Editore & Alberto Cassani.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *