PRANCHAS INÉDITAS de Laura Zuccheri a Fabio Civitelli passando por Stefano Biglia, Maurizio Dotti, Giampiero Casertano, Claudio Villa e Stefano Andreucci

Hoje no blogue do Tex vamos dar, uma vez mais, conhecimento aos nossos leitores de algumas páginas INÉDITAS de Tex que estão sendo desenhadas por alguns dos grandes nomes do staff de Tex, de Laura Zuccheri a Fabio Civitelli passando por Stefano Biglia, Maurizio Dotti, Giampiero Casertano, Claudio Villa e Stefano Andreucci:

Prancha de Laura Zuccheri para o Texone a ser publicado em Junho

Stefano Biglia exibe-nos uma prancha da sua longa história ambientada na Guatemala com a participação de Tex e os restantes três pards

Maurizio Dotti mostra-nos uma página da história que está a desenhar

Giampiero Casertano exibe uma prancha do Texone que está a desenhar

Claudio Villa na redacção da Sergio Bonelli a visualizar as suas mais recentes pranchas

Pranchas de Stefano Andreucci escritas por Roberto Recchioni

Fabio Civitelli e uma das suas mais recentes pranchas da história com Mefisto que está a desenhar

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Olá pard José Carlos, tu sabes quando vai ser publicada a história desenhada por Fabio Civitelli? Os desenhos mostram a volta de Mefisto, e gostaria que o monge Padma voltasse a aparecer para ajudar Tex e seus pards em uma nova história.

    • A história desenhada por Fabio Civitelli, tem como título de trabalho “Mefisto e Yama” e terá 330 páginas, com data provável de publicação em 2022.

      Quanto à trama, a história final do último ciclo que envolve Mefisto e Yama, que precisamente nesta história unirão as suas forças pela primeira vez, para levarem a melhor sobre Tex e os seus pards, que desta vez poderão contar então com a ajuda inesperada do monge Padma!

  2. Todos estão de parabéns. E que maravilha, mais uma com Mefisto. Aguenta Coração! Aguardar 3 Anos! Muito Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.