Pasquale Del Vecchio em Anadia: a arte de fazer felicidade e alegria

Por José Carlos Francisco (texto e fotografias) e Orlando Santos Silva (fotografias)

Pasquale Del Vecchio, Álvaro Machado (com o seu tesouro assinado pelo Maestro italiano) e José Carlos Francisco

Pasquale Del Vecchio, o ilustre desenhador italiano de Tex que esteve presente na 1º Mostra do Clube Tex Portugal, em Anadia, realizou belos desenhos feitos na hora, distribuiu autógrafos e sorrisos para além de posar para fotos ao lado dos seus inúmeros fãs presentes na bela e pacata cidade bairradina e que foram até lá para vê-lo de perto, fazendo com que todos os Texianos presentes em Anadia  desfrutassem da sua simpatia,  disponibilidade e arte, cultivando em elevado grau a arte de fazer feliz todos que o rodeavam e utilizando a sua deslumbrante arte para fazer felizes as pessoas ao seu lado, conforme se demonstra nesta sucessão de belas fotografias onde os possuidores dos tesouros Texianos autografados por Del Vecchio irradiam felicidade por todos os poros:

Os sorrisos alegres estampados nos rostos de Pasquale Del Vecchio e Ana Beatriz


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.

Pasquale Del Vecchio em Anadia, a arte de fazer felicidade e alegria

(Para aproveitar a extensão completa das fotos acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Coitado do Pasquale, passou o tempo todo a trabalhar (a desenhar). Espero que tenha tido tempo para se divertir. No entanto pelas expressões dele, penso que estava feliz a fazer o que mais gosta.

  2. Cada desenho um tesouro desenhado com amor ao que estava a fazer. Deixava transparecer isso mesmo. Não é qualquer Mestre que se dispõe estar horas e horas a desenhar com tanto carinho como este Senhor!

  3. Fantástico Pasquale! De uma disponibilidade e simpatia irrepreensíveis!
    Parabéns também a toda a família texiana que são uma verdadeira familia, acolhendo os novos membros como ninguém! Obrigada por estes dias memoráveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.