O tão aguardado Tex Gigante de Boselli e Villa será publicado em antestreia mundial em dois volumes no formato de livro, integrados no Tex Ranger Box

(que conterá ainda uma estrela de Ranger em metal, um volume a cores de Boselli e Font e um livreto a cores, publicado originalmente em Dezembro de 1948 onde Tex presta juramento no Corpo de Rangers)

Tex Ranger Box

A Sergio Bonelli Editore está presente no evento Lucca Comics & Games 2019 com as suas séries, personagens e com os seus autores. Dedicado a Tex, o Ranger mais famoso da banda desenhada italiana, será lançado durante o evento uma caixa especial contendo histórias e gadgets que farão a felicidade dos fãs e coleccionadores do nosso magnífico septuagenário!

Custa 24,90 euros, o Tex Ranger Box que faz a sua estreia por ocasião do evento Lucca Comics & Games.
Estará disponível no stand da Sergio Bonelli Editore, e contemporaneamente também no seu Shop online e ainda no Bonelli Point de Milão.

Como se intuí pelo nome, no Tex Ranger Box tudo gira em torno da estrela de Ranger. No seu interior, de facto, encontrar-se-á uma fascinante estrela dos Rangers do Texas em metal e a reprodução de “Bill Mohican, o raptor de meninas“, a striscia publicada originalmente em 26 de Dezembro de 1948, na qual Tex presta juramento e onde se vê a colocação da estrela no seu peito, tornando-se desse modo o agente número 3 do Serviço Secreto dos Rangers.

Além disso, na caixa teremos também um volume que repropõe a cores “A lei do deserto“, uma aventura de Mauro Boselli e Alfonso Font publicada pela primeira vez no Almanacco del West del 2000.

Por fim, um objecto decididamente único, há muito aguardado pelos fãs e coleccionadores de todo o mundo: Tex o inexorável de Boselli e Villa, publicado em dois volumes no formato de livro, que apresentam também interessantes conteúdos especiais. Um modo particular para ler o “Texone” (“Tex Gigante”) de Villa em antestreia, comparativamente ao seu futuro lançamento regular nos quiosques italianos. Mas sobre este Tex Gigante em si, falaremos especificamente daqui a uns dias… antes degustem o vídeo que exibimos de seguida:

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Mais uma espetacular caixa temática desenvolvida pela Bonelli, além daquelas dedicadas a Dylan Dog e Dragonero. Seria interessante se a Mythos Editora lançasse algo similar, faria sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *