O cartaz (da autoria de João Amaral) do 18º Salão Internacional de Banda Desenhada de Viseu (2013)

De 9 de Agosto a 22 de Setembro de 2013, realizar-se-á na cidade de Viseu, o XVIII Salão Internacional de Banda Desenhada de Viseu, onde também não deixará de estar presente em grande destaque a personagem Tex Willer, não só pela exposição associada ao Ranger, mas também pela presença do conceituado desenhador italiano Andrea Venturi, para além da exposição de homenagem a SERGIO BONELLI.

O blogue do Tex tem o privilégio de divulgar o cartaz do evento, da autoria do desenhador João Amaral, de modo a cativar um maior número de bedéfilos de todo o país a fazerem uma visita a Viseu, sobretudo nos dias 10 e/ou 11 de Agosto, onde teremos então a presença de Andrea Venturi e João Amaral, para além do habitual convívio de Texianos e ainda outras actividades que em breve iremos dar conta aqui no blogue do Tex.

Cartaz do 18º Salão Internacional de Banda Desenhada de Viseu (2013)

(Para aproveitar a extensão completa da imagem acima, clique na mesma)

8 Comentários

  1. Bem, na cara do cachorro, na verdade, o mérito não é meu, mas sim do Álvaro, uma vez que quer o cão, quer a personagem que está ao lado pertencem a uma série dele chamada O Homem Voador que irá ter uma exposição neste Festival de Viseu. Eu apenas me inspirei nos seus bonecos.

  2. O cachorrinho Zé Manel que concedeu ao dono que o resgatou das ruas o desejo de voar… Ahhh queria um cachorrinho assim rsrsrsrs

  3. Bonjour,
    Je souhaite me rendre à Viseu les 10 et 11 août pour découvrir ce festival.
    Où puis-je trouver la liste des auteurs présents ?
    Peut on acheter des livres sur place ?
    Y aura-t-il une exposition ?
    Désolé de ne pas écrire en portugais, je ne parle pas votre langue 🙁
    Jérôme, petit français bientôt en vacances dans votre beau pays.

  4. Jerome
    bientot l’ínformation sur les expositions ici dans le blog TEX Willer (comés, spiderman, murena, les portugais João Amaral e Rui Lacas, le belge Wandersteen, lítalian Andrea Venturi (sera dans le festival à 10 de août), et d’autres.
    Nous ne savons pas encore si on aura des livres pour vendre lá.
    Bien venu a Viseu.
    Carlos Almeida – Gicav BD Viseu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.