NOVIDADE MYTHOS: COLECÇÃO DE 9 CARDS DE PERSONAGENS DA SAGA DE TEX

Por José Carlos Francisco

*A Mythos Editora desenvolveu uma colecção de NOVE CARDS COLECCIONÁVEIS DE PERSONAGENS DA SAGA DE TEX WILLER, com a inclusão, óbvia, dos quatro pards, mas também de três dos seus maiores inimigos e de duas mulheres especiais na vida do Ranger..

NOVIDADE MYTHOS – COLECÇÃO DE 9 CARDS DE PERSONAGENS DA SAGA DE TEX

As dezoito artes (cada card terá duas ilustrações da personagem eleita) serão da responsabilidade de Aurelio Galleppini, Guglielmo Letteri, Fabio Civitelli e Claudio Villa.

Trata-se de uma colecção de 600 cards (6,60 x 9,00 cm) que a Mythos Editora está a produzir para dar de brinde aos primeiros 300 assinantes e 300 leitores que comprarem uma determinada revista – divulgamos mais abaixo quais revistas. Só esses é que receberão os cards, já que é um exclusivo para fomentar a venda via site da editora.

Card Tex Willer

Os cards ainda estão a ser finalizados, mas o Blogue do Tex dá já hoje a conhecer o nome das nove personagens: TEX WILLER, KIT CARSON, KIT WILLER, JACK TIGRE, MEFISTO, PROTEUS, YAMA, LUPE VELASCO E LILYTH!

Também damos já a conhecer a lista das edições que darão os cards de brinde, cards limitados então a 300 exemplares na pré-venda (das edições abaixo) e para os assinantes da Mythos Editora:
Tex Platinum 22,  Tex Ouro 104, Tex Gigante 34, Tex Platinum 23, Tex Ed. Histórica 110, Tex Ouro 105, Tex Anual 21 e Tex Platinum 24

Card Proteus

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

13 Comentários

  1. No caso, eu que comprarei o Tex Edição Gigante 34 e o Tex Anual 21, ganharei dois kits com os mesmos cards?

  2. Exclusividades hein! Isso é só o início da derrocada final, desprestígio aos grandes colecionadores, que ao longo de muitos anos compram tudo do Tex em banca…

    • Antonio Marcos Matias não entendi. As bancas estão morrendo. Quer que Tex morra junto com elas? Estamos em 2019. A maior parte das compras são online.

  3. ? Parabéns ao Blog-do-Zeca por difundir esta noticia!
    Mas… Bancas ”morrendo”, um fato!
    ? Alternativa-de-Atitude (Logística) da editora!?
    Boxs-fechados-de-assinaturas!

    ? Esses Cards ACIMA! Mais detalhes, pois tá muito ”confuso”?

    VIVA TEX!

  4. Bom, então as contas não batem. Já que são nove cards. A relação de gibis, só tem 8 gibis. E acho meio injusto isso, isso obriga a gente a comprar gibis que nem colecionamos só pra obter os cards e nem é cem porcento garantido que receberemos os cards ainda?
    Se vai ser um card por edição, então está faltando uma edição nessa lista aí. Aí só tem 8 edições.

    • Pard Luiz Carlos em breve será divulgada a edição que dará acesso ao card número 9

  5. Um monte de cards que não acrescentam nada…
    Vale mais um brinde especial ocasionalmente…
    Há 3 dias comprei em banca todos os exemplares de agosto.
    Fiquei surpreso… rapidez….
    Apoio às bancas…

  6. Bom dia! Consegui só alguns dessa série! Um coisa que não entendi bem foi: se são nove cards porque a lista soma 8 revistas?

    • Prezado pard Rivaldo, depois da realização deste post foi divulgada, pela Mythos, a nona revista a ter direito a card. Se não estou equivocado foi As Grandes Aventuras de Tex #3…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *