Na estreia radiofónica de PRANCHAS E BALÕES na Rádio Antena 1, Tex Willer, Clube Tex Portugal e personagens Bonelli foram tema de conversa

* Uma viagem pelo mundo da Banda Desenhada. Todas as semanas, Rui Alves de Sousa traz as novidades que chegaram às livrarias, os clássicos, os grandes temas da atualidade da nona arte e as entrevistas com os artistas mais conceituados da BD feita em Portugal. 

Estreou hoje, 22 de Fevereiro, na Rádio Antena 1, o PRANCHAS E BALÕES, um programa semanal da autoria de Rui Alves de Sousa inteiramente dedicado à Banda Desenhada! 
.

Rui Alves de Sousa

No primeiro episódio, de cerca de 30 minutos, há BD italiana, um western novo, um clássico incontornável, e há ainda as histórias da vida de José Ruy, que aos 91 anos continua a criar em abundância.

No que aos personagens Bonelli (a Bonelli é uma das grandes casas da nona arte europeia, uma verdadeira referência na BD europeia e vários livros têm sido publicados em Portugal) diz respeito temos intervenções (sensivelmente a partir dos 7 minutos) dos editores José Hartvig Freitas, Mário João Marques e Rui Brito e ainda do José Carlos Francisco, presidente do Clube Tex Portugal, este último a propósito do evento anual do Clube que se realiza em Anadia, onde este ano vamos ter, a 30 de Abril e 1 de Maio, as presenças de Laura Zuccheri e de Roberto Diso, mas para saber tudo que foi abordado no (excelente) programa de estreia do PRANCHAS E BALÕES clique AQUI ou no Play abaixo:
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.