José Carlos Francisco, Pasquale Del Vecchio e Dorival Vitor Lopes na arte caricatural de «Jim Halley»

«Jim Halley» o artista brasileiro que esteve nos dias 15 e 16 de Novembro de 2014, em São Paulo, participando do Comic Con Brasil onde Pasquale Del Vecchio foi a estrela texiana presente, fez a pedido do Fã Clube Tex Brasil, com sede em Alagoinhas, Bahia, uma caricatura mostrando o consagrado desenhador italiano Pasquale Del Vecchio em São Paulo na companhia do português José Carlos Francisco, representante da Mythos Editora em Portugal, e do editor de Tex no Brasil, Dorival Vitor Lopes, caricatura essa que damos a conhecer de seguida:

José Carlos Francisco, Pasquale Del Vecchio e Dorival Vitor Lopes na arte caricatural de «Jim Halley»

Jim fez a caricatura e posteriormente foi convidado para participar do evento em São Paulo, representando Laranjeiras do Sul. Conforme Halley confidenciou ao jornal Correio do Povo do Paraná, entre as centenas de pessoas que pediam autógrafos a Pasquale houve um momento muito especial, que foi a entrega da caricatura ao artista, que em retribuição fez para ele um desenho exclusivo mostrando Tex ‘A grande estrela da Bonelli Comics‘. “Foi uma experiência gratificante”, afirmou Jim. Quem também recebeu a magnífica caricatura foi o português José Carlos Francisco, momento esse que registamos para a posteridade e que contou também com a presença de Jessé Machado dos Reis, presidente do Fã Clube Tex Brasil:

«Jim Halley», José Carlos Francisco e Jessé Machado dos Reis aquando da entrega da caricatura em nome do Fã Clube Tex Brasil

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Valeu, prezado pard Português… foi para mim um momento marcante… e tremeram as pernas quando Wilson e Jessé me solicitaram tal tarefa… pensei em recusar, cheguei a pensar que não conseguiria fazer, bem agradeço suas palavras, não mereço tanto, e para mim foi uma enorme honra, pois vocês são as pessoas que me permitem levar o gibi novo do Tex todos os meses da banca pra casa, vocês são os “caras”… os pards de Tex.

  2. Grande Jim, sou teu fã, continue assim, um grande e humilde artista, você ainda vai longe pard. Do seu amigo, Banzé.

  3. Que legal o grande artista Jim Halley mais uma vez marca presença.
    Obrigado Zeca pela alusão ao Clube Tex Brasil. O Clube Tex Brasil tem a missão de unir os texianos, fico feliz que a cada dias as fronteiras ficam cada vez menores entre nós.
    2014 foi um grande ano, revi o Gege Carsan, que conheci em 2013 e tive a honra de conhecer grandes nomes do mundo de Tex como: Zeca esse incrível português, Dorival Vitor Lopes, Pasquale Del Vecchio, Julio Schneider, assim como também a turma do Fã Clube Tex Brasil Leonardus, Wilson, Robério, Emerson, Iranildo, Jim, Neimar, Valderi, Zinelli, e muitos outros. Agradeço a família Bonelli por nos proporcionar esses momentos através de um personagem tão magnifico como é Águia da Noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *