Já está nas bancas portuguesas: KARGA!, a nova revista mensal onde a BD (inclusive os fumetti) também é notícia


Chegou nesta última sexta às bancas nacionais uma nova publicação dirigida ao público mais jovem, entre os 14 e os 25 anos, dedicada ao universo dos jogos, filmes, televisão, internet, anime, manga, comics e desportos radicais. Chama-se Karga! e é uma revista com periodicidade mensal, editada pela Rossio Editora e dirigida pelos jornalistas João Vasco Almeida, que passou pela revista Focus, 24 Horas e TVI 24, e por André Júlio, que trabalhou nos jornais Público e Expresso. O design está a cargo de João Paulo Oliveira, que passou pelo Diário de Notícias e pelo semanário Sol. Com um preço de capa de 3,50 euros e 68 páginas, a primeira edição da revista traz “um exclusivo nacional sobre o novo filme Resident Evil e mais de 350 textos sobre todos os assuntos que entusiasmam o público-alvo”, não esquecendo inclusive de anunciar os fumetti de Tex e de Zagor que estarão à venda no nosso país neste mês de Fevereiro e onde não faltam diversas entrevistas exclusivas: Môce Dum Cabréste, Milla Jovovich & Paul W.S. Anderson, BeatBombers e Osvaldo Medina.

Tex apresenta – KARGA!, a melhor revista do Universo onde Tex também comparece!

Por tudo isto e muito mais, prezado leitor de Tex (e demais personagens dos fumetti) e amante da BD, não deixe de adquirir todas as últimas sextas-feiras de cada mês uma nova edição. Com filmes, séries, jogos, BD, manga, anime, música, lifestyle, outdoor, reportagens insólitas e tudo o que precisa, sem filtros, até porque na KARGA! #2 teremos uma peça grande sobre a importância dos Fumetti da Bonelli, com uma pequena entrevista a José Carlos Francisco sobre o impacto que estas BD tiveram e têm em Portugal. Edição IMPERDÍVEL para todo o fã e coleccionador da banda desenhada italiana! A distribuição está a cargo da Distrinews II.

Tex nas páginas da KARGA!

Para saber mais sobre a revista KARGA! (a melhor revista do Universo) e estar a par das novidades, acesse o seu sítio de Internet: http://karga.pt/

Karga! #1

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.