Grupo de discussão BonelliHQ completa seis anos de vida

Por José Carlos Francisco

Personagens BonelliNeste dia 12 de Fevereiro o Grupo de discussão BonelliHQ completa seis anos de vida.

O grupo surgiu por iniciativa de José Ricardo do Socorro Lima, do Rio de Janeiro (Brasil), e conta actualmente com 264 associados. Desde o início da sua fundação até hoje, já foram trocadas mais de 40.000 mensagens entre os seus membros.

O grupo denomina-se BonelliHQ, porque abarca todas as personagens editados pela Sergio Bonelli Editore, inclusive obviamente a personagem que dá o nome a este blogue: TEX WILLER!

A descrição oficial do grupo está assim anunciada na sua página na Internet:
Tex Willer. Kit Carson. Jack Tigre. Kit Willer. Zagor. Chico. Mágico Vento. Poe. Julia. Ken Parker. Dampyr. Demian. Dylan Dog. Martin Mystère. Mister No. Nathan Never. Legs Weaver. Brendon. Nick Raider. Napoleone. Brad Barron. Lazarus Ledd. Volto Nascosto. Troque ideias sobre essas personagens (e outros bonellidi) na melhor Lista de Discussão sobre os quadradinhos da Sergio Bonelli Editore.

Associe-se agora e desfrute de um excelente convívio. Mande um texto solicitando sua aprovação. Pedidos de associação em branco NÃO serão aprovados.
Endereços de e-mail do grupo:
Enviar mensagem: bonellihq@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: bonellihq-subscribe@yahoogrupos.com.br
Sair do grupo: bonellihq-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Proprietário da lista: bonellihq-owner@yahoogrupos.com.br

Bonelli ComicsNo grupo, para além do enriquecimento cultural a propósito do mundo dos fumetti, também se cultiva a amizade, além de se poder ganhar brindes semanais pela participação, pelo que aconselhamos a inscrição a quem desejar conhecer melhor o mundo maravilhoso da banda desenhada italiana!

Daqui de Portugal, o blogue do Tex, felicita com votos de feliz aniversário, o Grupo de discussão BonelliHQ, fazendo votos para que cresça ainda mais e continue na senda do êxito na divulgação dos heróis Bonelli Comics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.