Em Novembro novo Color Tex, com capa de Alessandro PICCINELLI e CINCO histórias INÉDITAS de Tex

* Destaque para as participações de Giorgio Trevisan e Patrizia Mandanici na arte

La voce del killer, arte de Giorgio Trevisan

La voce del killer, arte de Giorgio Trevisan

É já no próximo mês de Novembro, mais precisamente no dia 21, que chega aos quiosques italianos o habitual Color Tex Outonal, prosseguindo a fórmula já habitual de 5 histórias curtas, de 32 páginas cada, realizadas por autores diversos e neste décimo sexto número das aventuras coloridas do nosso imparável Ranger, o sétimo  contendo histórias curtas, uma vez que alterna com a edição do Verão,  constituída por uma única história de 160 páginas, vamos ter a participação nos textos de Mauro Boselli, Antonio Serra, Moreno Burattini, Fabrizio Accatino e Majo.

Teton Pass, arte de Alfonso Font

Teton Pass, arte de Alfonso Font

A arte das cinco histórias, por sua vez será da responsabilidade de cinco desenhadores: Alfonso Font (com cores de Oscar Celestini), Patrizia Mandanici (com cores da própria Mandanici, que se torna assim a segunda mulher a desenhar Tex), Raffaele Della Monica (com cores de Oscar Celestini), Giorgio Trevisan (com cores de Erika Bendazzoli) e Majo (que deste modo assina o argumento e a arte, sendo as cores de Matteo Vattani).

Attenti al lupo, arte de Patrizia Mandanici

Attenti al lupo, arte de Patrizia Mandanici

Quanto às cinco aventuras em si, teremos:
Teton Pass de Mauro Boselli e Alfonso Font, onde entre as neves de Jackson Hole a viúva de um xerife espera um bando de assassinos… mas ela por engano dispara contra um Ranger!
Attenti al lupo com argumento de Antonio Serra e arte magistral de Patrizia Mandanici. Apenas emoções, sem palavras no Oeste Selvagem!…

Una trappola per Kit, arte de Raffaele Della Monica

Una trappola per Kit, arte de Raffaele Della Monica

Una trappola per Kit de Moreno Burattini e Raffaele Della Monica. Os alemães querem Tex… mas encontram Kit!
–  La voce del killer com argumento de Fabrizio Accatino e desenhos do mítico Giorgio Trevisan. Ann é cega… mas apenas ela sabe quem é o culpado!
L’ultimo dei Mimbres com argumento e arte de Majo. O fim da pista também chega para os grandes guerreiros…

L’ultimo dei Mimbres, arte de Majo

L’ultimo dei Mimbres, arte de Majo

Quanto à capa deste volume de 160 páginas é assinada por um autor dos mais aclamados do staff do Ranger, o carismático  Alessandro Piccinelli, actual capista de Zagor e que deste modo também se estreia a desenhar oficialmente uma capa de Tex.

Arte da capa da autoria de Alessandro Piccinelli

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *