Conan, Tex e outros quadrinhos históricos incríveis

Texto do sítio Internet UOL, Brasil
20 de Outubro de 2019
.
Conan, Tex, Fantasma, Tarzan…
Todos esses são quadrinhos clássicos que você se acostumou a comprar na banca de jornais perto da sua casa anos atrás, mas que agora não encontra mais em canto algum. Para você que é fã dessas HQs, selecionamos oito quadrinhos incríveis. Esqueça a Marvel e a DC por um tempo e veja nossa seleção…

Conan, o Bárbaro – Livro 1

Conan, o Bárbaro, é a obra máxima do escritor Robert E. Howard, que conta todas as aventuras do personagem.

Conan. O Libertador

Uma saga emocionante da qual fazem parte aventuras espetaculares apresentadas pela primeira vez na clássica coleção The Savage Sword of Conan, certamente uma das mais célebres publicações da história dos quadrinhos.

As Grandes Aventuras De Tex – Juramento De Vingança

Para quem é fã, um exemplar que não deve faltar!
Tex Willer é um personagem cativante, um justiceiro à moda antiga.

Dylan Dog. Prelúdio Para Morrer

Uma história sombria como a noite em que o lendário mestre do terror italiano Dario Argento interpreta as atmosferas do personagem de Tiziano Sclavi segundo o seu estilo onírico e profundamente inquietante.

Tarzan: a Origem do Homem-Macaco e Outras Histórias

Clássico, Tarzan resgata em tempos modernos o mito do ser humano em harmonia com a natureza e em conflito com sua humanidade, questionando a ambição do homem e os valores morais da nossa sociedade.

O Fantasma. Em Busca Da Cidade Perdida

Esta trama mostra a diabólica Irmandade Singh em ação, comandada por seu líder de mão metálica, disposta a tudo para encontrar e saquear uma antiga e mitológica cidade dourada.
Para detê-los, há apenas o Fantasma, Diana e um novo aliado, extraído da primeira história escrita pelo criador Lee Falk!

Zagor Especial Colorido 40 Anos – Volume 1

Homerus Bannington, um ricaço extravagante que quer percorrer o curso inexplorado do rio Tallapoosa e chegar até o lago Cherokee, embarca em uma viagem cheia de perigos, entre plantas carnívoras, enormes macacos inteligentes, misteriosas colunas de pedra que parecem ter vontade própria, um nevoeiro espectral que se ergue das águas com efeitos nefastos, num trajeto com consequências trágicas aos participantes.

Nathan Never 1

Em um futuro em que as forças da ordem não têm mais condições de garantir a segurança dos cidadãos, o Estado permitiu a criação de Agências Particulares de Segurança e Vigilância.
De uma dessas, a Agência Alfa, faz parte Nathan Never, que vive suas aventuras num ambiente que recorda o filme Blade Runner.

Copyright: © 2019 Sítio Internet UOL, Brasil

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

  1. O mercado se modela de acordo com os consumidores. Se estes acham legal pagarem mais que o dobro do que ja pagam por uma edição mais bonita na estante , tudo bem. Se Tex caminhar definitivamente para esse formato, adeus! (já vi isso acontecer com a editora Abril, mas eram outros tempos). Amo quadrinhos e adoro o personagem, mas sei o quanto vale o dinheiro. Em um cenário assim a se confirmar, vale mais investir em HQs de editoras como Mino, Nemo, Intriseca e Quadrinhos na Cia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.