Editora 85 anuncia novos volumes de Dampyr, Morgan Lost, Mister No e o lançamento integral de Hellnoir

A Editora 85 encerra o primeiro semestre do ano de 2021 com 4 novas pré-vendas Bonellianas. Dampyr 7, Morgan Lost 3 e Almanaque Mister No 1 aportam no mercado e Hellnoir estreia no Brasil em um integral especialíssimo. É outra aposta da 85 com o objectivo de consolidar mais um grande fumetto da Sergio Bonelli Editore no Brasil. A campanha no Catarse, a partir do dia 20 de Junho, vai oferecer todos os combos possíveis com combinações dos quatro novos títulos, permitindo ao leitor escolher a configuração que mais lhe interessar.

Além dos lançamentos, também é possível apoiar os demais títulos do catálogo da 85. O link oficial da campanha será divulgado nas redes sociais da Editora 85 no dia 20. De seguida apresentamos os títulos anunciados:

Dampyr 7
Continuam as aventuras da série regular do caçador de vampiros, com textos de Mauro Boselli, Maurizio Colombo e Alessandro Baggi. Os desenhos ficam a cargo de Luca Rossi, Alessandro Baggi, Mario Rossi (Majo) e Nicola Genzianella. A capa é de Enea Riboldi. A Editora 85 optou por fazer um pequeno ajuste na ordem das histórias (25-27, 30), mas sem alteração da cronologia, para que este volume não terminasse com o famigerado continua. No vol.8 uma história dupla especialíssima abrirá a edição.

Dampyr 7

Morgan Lost 3
No terceiro volume de Morgan Lost, a Editora 85 dá sequência à publicação da primeira série do personagem com mais duas histórias espetaculares, autocontidas, escritas por Claudio Chiaverotti e magistralmente ilustradas por Giuseppe Liotti (Brendon) e Cristiano Spadavecchia (Mágico Vento). A capa é de Fabrizio de Tommaso.

Morgan Lost 3

Almanaque Mister No 1
Mister No ganha sua segunda coleção pela Editora 85. Almanaque Mister No trará sempre edições mais volumosas que a série Especial. E que melhor escolha para abrir essa coleção do que a história que narra a infância de Jerry Drake em Nova Iorque? Um texto inspiradíssimo de Maurizio Colombo (Dampyr) com arte estonteante de Giovanni Bruzzo (Tex, Brad Barron), esta aventura entrou para o rol das melhores histórias de Mister No de todos os tempos. É motivo de muito orgulho para a Editora 85 ter a oportunidade de publicar este clássico pela primeira vez no Brasil. A capa de nossa edição é de Roberto Diso.

Almanaque Mister No 1

Hellnoir
Minissérie noir de 2015, publicada em quatro edições na Itália, Hellnoir sairá integral no Brasil. Será a primeira graphic novel da Editora 85, com texto de Pasquale Ruju (Tex, Cassidy, Demian) e arte de Giovanni Freghieri (Dylan Dog). A capa é de Davide Furnò.

Hellnoir

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

5 Comentários

  1. Pretendo fazer um combo contendo ML #2 e #3 e, quem sabe, não pego esse Almanaque do MN, né?

  2. Vou apoiar novamente os 4 lançamentos, parabéns a Editora 85 pela ousadia. E que venha 2022. Quem sabe com a História do Oeste.

    • E o Nick Raider não vai sair novas aventuras. Gostei bastante e até indiquei para minhas amigas e pro meu irmão.

  3. Parabéns, ao Leonardo Campos, pois a editora 85 tem arrasado em seus lançamentos. Hellnoir eu não conhecia, mas vou apoiar o combo completo, pois Léo sabe escolher seus lançamentos.
    JM Alvarez

  4. Compra certa com certeza, como sempre a editora 85, tem excelentes títulos e grande qualidade. Na espera do grande Diabolik.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.