Decoração dedicada a Tex no Restaurante Dodô em Osório, no Estado Brasileiro do Rio Grande do Sul

O Dodô Restaurante localiza-se na Estrada Geral da Borússia, 371, em Osório, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul e caracteriza-se por um buffet caseiro no fogão a lenha em casa com arquitectura rústica germânica, peças antigas e mercearia colonial.

Trata-se de uma óptima opção de restaurante para happy hour, datas comemorativas, encerramentos e encontros com a família e amigos. Pelos ecos que nos chegaram o ambiente é agradável e aconchegante para realizar a sua refeição e até mesmo para descontracção. A especialidade são as carnes nobres assadas, embora oferecendo um menu variado, contando com diversas opções para atender os mais variados paladares acompanhados de deliciosas sobremesas e carta de bebidas.

Mas o grande destaque, sobretudo para fãs e coleccionadores de Tex, é que na sua decoração variada e inusitada que tornam este estabelecimento de único, o Ranger Tex tem um lugar de destaque numa das fachadas de um dos principais salões do restaurante, através da exposição emoldurada de algumas belas capas de Tex como se pode ver de seguida:

Tex Willer presente na decoração do Restaurante Dodô

Para finalizar esta curiosidade, divulgamos um vídeo que faz a apresentação do Restaurante Dodô e da belíssima região onde está integrado:

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *