Como passar o tempo com os nossos heróis da Bonelli!

Por Ricardo Elesbão Alves [1]
FONTE: Sergio Bonelli Editore

NÃO! Não é um show ou uma reunião com os nossos heróis como na foto de capa desta matéria. Até porque, certamente, reuniria muita gente, e não seria recomendado nestes tempos. Os dias fechados em casa parecem-nos intermináveis e nem os nossos filmes e séries podem preenchê-los. O facto de alguns de nós já estarmos há mais de um mês em isolamento social e/ou quarentena, pode levar-nos a pensar que ir para a “fase 2” seja apenas coisa de super-heróis. Chegou a hora certa de começar a jogar! Pois é, não existem apenas quadradinhos na Loja Online da Sergio Bonelli Editore.

Para os leitores do Brasil, também podem encontrá-los, ou encomendá-los, na Loja Online da Bonelli HQ Megastore ou pelo Whatsapp (21 3904-4183).

Nos últimos anos, a empresa também propôs alguns passatempos para todos os fãs dos nossos heróis. Passatempos perfeitos para ajudá-lo a preencher estes longos dias de permanência social em casa. Embora algumas actividades comerciais e de manufactura não tenham parado ou estejam voltando lentamente, para muitos de nós o isolamento social ainda está longe de terminar. Assim, a Dream Factory pode ajudá-lo com este lote de produtos.

Os amantes de quebra-cabeças, que em dias como este têm todo o tempo que precisam, podem escolher entre os sete temas diferentes disponíveis na loja on-line: um instantâneo de Águia da Noite chegando em uma vila navajo com os seus pards, desenhado por Stefano Biglia; um retrato de Tex e seus pards de Aldo Di Gennaro; um Tex com o seu cavalo Dinamite, feito por Giovanni Ticci; duas cenas de batalha de Dragonero, como imaginado por Gianluca Pagliarani; uma ilustração de Gallieno Ferri, que mostra muitas das mais Os clássicos Zagor; e  um desenho clássico de Claudio Villa, representando os nossos heróis Bonelli.

Se você prefere jogos de tabuleiro em vez de paciência, a SBE também tem para si! O jogo Tex criado pela Cranio Creations encena um emocionante duelo até à última bala entre duas equipas, no desafio mais clássico entre o bem e o mal. Zagor Odisseia Americana, criado pela Ergo Ludo Editions, recria a aventura clássica do “Espírito com a machadinha”, permitindo que os jogadores revivam esse épico inesquecível. Por fim, a Pendragon Game Studio criou o Bonelli Kids – O jogo de cartas, um emocionante desafio entre Zagor e Martin Mystère que permite que jovens e idosos compitam em igualdade de condições na tentativa de conseguir os seus quadradinhos Bonellianos favoritos.

Então o que você está esperando? Você tem tempo para brincar, não é?

[1] Material apresentado no site Confraria Bonelli em 18/04/2020; Copyright: © 2020, Ricardo Elesbão Alves & Confraria Bonelli

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *