Collezione storica a colori, nº 1 – Il totem misterioso

Atendendo ao pedido/sugestão do Texiano italiano Angelo De Marco, em 23 de Março de 2007, aqui neste mesmo blogue, damos início a uma nova secção… “Collezione storica a colori: I fumetti di Repubblica – L’Espressso“, que trará todas as capas (inéditas) de Claudio Villa feitas propositadamente para esta colecção que traz em grande formato num total de 50 volumes, a reedição das primeiras histórias clássicas de Tex Willer, totalmente a cores.
 
Tex  nº 1IL TOTEM MISTERIOSO
 
Tex  nº 1 - IL TOTEM MISTERIOSO
 
(Para aproveitar a extensão completa do desenho, clique no mesmo)

4 Comentários

  1. OLÁ! SABES DE UMA COISA? É AO MESMO TEMPO ÓTIMO E PÉSSIMO QUE TAL SÉRIE ESTEJA SAINDO NA ITÁLIA … ÓTIMO , POIS A ADIÇÃO DE CORES DEVE CONTRIBUIR PARA O EMBELEZAMENTO DA ARTE DE GALLEPPINI, E PÉSSIMO TAMBÉM; POIS AQUI NO BRASIL NÓS NÃO VEREMOS ESTAS MUDANÇAS TÃO CEDO, JÁ QUE AQUI A EDITORA MYTHOS COMEÇOU A REPUBLICAR ESTAS MESMAS ESTÓRIAS EM PRETO E BRANCO NO ANO PASSADO … ATÉ A PROXIMA.

  2. Pard MARCO SOARES, muito obrigado por nos brindar com a sua presença e o seu comentário aqui no blogue do Tex.
    Realmente compreendo a sua “dúvida”… até porque sinceramente acredito que a Mythos não terá no futuro próximo um projecto semelhante, mas sobretudo porque é algo que nem a Sergio Bonelli Editore o fez sozinha, precisou da valiosa “ajuda” da poderosa imprensa italiana, já que esta colecção é sobretudo da iniciativa dos periódicos “Repubblica e Espressso”, ou seja no Brasil teria que haver algo semelhante, mas infelizmente ao contrário da Europa, parece que os jornais brasileiros não estão interessados em “HQs”…
    Um abraço e escreva sempre que puder.

  3. Já existe este livro em português?
    Eu gosto muito de ler esses livros assim eu fico focado na história mas ainda não tive chance de ler o primeiro. Eu já li alguns e queria ler o primeiro para ver como começou a história de “Tex Willer”.

  4. Prezado Mateus,
    A Mythos Editora está a publicar esta mesma colecção no Brasil, em língua portuguesa, sendo distribuído ainda este mês o número 9, por isso ainda pode encontrar facilmente todos os primeiros números e ver como começou a história de Tex Willer, ainda por cima, em cores, uma característica especial desta colecção que se chama no Brasil “Tex em cores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.