CLUBE TEX PORTUGAL organiza jantar/convívio para entrega dos cartões de sócio

Por José Carlos Francisco

A direcção do Clube Tex Portugal vai organizar no próximo dia 15 de Fevereiro, sábado, um jantar/convívio para que os sócios do Clube recebam pessoalmente os cartões de sócio e um pin devidamente autorizado pela Sergio Bonelli Editore.

O jantar ocorrerá no Cacém, mais precisamente no Restaurante  Regiões, um espaço amplo e agradável com música ao vivo, situado no Alto da Bela Vista, Pav. 2 – Estrada Paços de Arcos • Cacém.

Para além da entrega do cartão de sócio (e respectivo pin do Clube) a cada associado presente, o jantar servirá principalmente para fomentar e fortalecer o convívio texiano e também para se debater sobre as principais iniciativas do Clube Tex Portugal para 2014, com especial incidência num evento a realizar, provavelmente na Bairrada, em Maio ou Junho e que contará com a presença de um renomado autor italiano de Tex e que incluirá também uma exposição dedicada ao Ranger.

Outra grande iniciativa do Clube Tex Portugal que arrancará este ano será a revista do Clube, revista essa também autorizada pela Sergio Bonelli Editore e que será feita, exclusivamente, por sócios do Clube e será igualmente para sócios já que a revista será somente distribuída aos sócios (cada sócio terá direito a um exemplar gratuito, podendo comprar apenas um segundo exemplar), inclusive a capa (inédita e exclusiva) será realizada pelo sócio honorário e padrinho do Clube, Andrea Venturi.

A direcção do Clube pede aos sócios que desejem participar no jantar/convívio do dia 15 de Fevereiro que confirmem a sua presença impreterivelmente até ao dia 7 de Fevereiro, para o e-mail josebenfica@hotmail.com ou em alternativa aqui mesmo no blogue português do Tex na forma de comentário a este post, recordando uma vez mais que os sócios podem ser acompanhados por familiares e amigos que desejem participar também de mais este convívio texiano.

Aos sócios, com as quotas em dia, que não possam comparecer ao jantar/convívio do Cacém, serão enviados pelo correio o respectivo cartão de sócio e o pin de admissão no Clube.

Por falar em sócios, é com imenso agrado que a direcção do Clube constata que a quase totalidade dos sócios já procedeu ao pagamento das suas quotas e na grande maioria pagando inclusive a inteira anuidade, o que mostra bem a confiança e a determinação dos sócios do Clube em engrandecer este projecto nascido na presença de Andrea Venturi durante o 18º Salão Internacional de Banda Desenhada de Viseu, mais precisamente durante a Tertúlia Texiana realizada ao final do dia 10 de Agosto de 2013!

16 Comentários

  1. Boas,
    Infelizmente não vou poder ir, muito gostava de ir, mas a vida não permite.
    Um grande abraço, amigo.
    Marco Avelar

  2. Jantar certamente não irei, porque não vai ser possível. Mas gostaria muito de passar pelo restaurante quando me despachar e estar um pouco com todos, se for possível, claro. Um grande abraço. E parabéns pela iniciativa. O Clube Tex mal nasceu e já está em velocidade de cruzeiro.

    José Eduardo Monteiro

  3. Está na hora do “Tex português” como em tempos o José Carlos me chamou, se juntar ao Clube, para não perder “a carroça” e esse jantar que será com certeza memorável!!!

  4. Uma pena não poder comparecer, pois estarei na Europa somente até o inicio de junho, pois quero voltar ao Brasil para assistir a Copa do Mundo, mas com certeza farei uma passagem pela Malaposta lá pelo mês de abril.

  5. Obviamente que eu também estarei presente neste jantar/convívio no dia 15 de Fevereiro no Cacém 🙂

    Amigo José Eduardo Monteiro, apesar de não poder jantar, compareça por lá quanto mais não seja para beber um café e conversar com a malta 😉

    Amigo A. Moreira, em princípio há mais chances do evento com a presença de um autor de Tex ser em Maio do que em Junho, por isso ainda há a esperança de você poder estar presente, de todo o modo venha quando vier uma visita a minha casa será obrigatória, mas curioso ver que em Junho você retorna ao Brasil por causa da Copa e em Junho já tenho a minha casa reservada para receber dois casais brasileiros que fogem do bulício da Copa, he, he, he…

  6. Ah-ha! Pensaram que iam fazer um jantar desses sem a minha presença?? Nãnãnãnãnã… Carlos, devias ter reservado três lugares!!

  7. Será um prazer enorme rever-vos, Jorge e Orlando, mas deixo aqui uma palavra especial de agradecimento à Fernanda Martins que atravessa meia Europa (vem da Holanda) propositadamente para estar presente neste jantar/convívio texiano do Clube Tex Portugal e poder receber pessoalmente o seu cartão de Sócia Honorária!

  8. Infelizmente não poderei ir, no entanto aqui estarei para saber das novidades.
    Um abraço a todos.

  9. Pela minha parte esqueci de dizer, 4 reservas, pois a minha esposa e as duas filhas também irão participar neste nosso jantar/convívio do Clube Tex Portugal 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.