CLUBE TEX PORTUGAL organiza jantar/convívio para entrega da REVISTA nº 3 do Clube Tex Portugal

Por José Carlos Francisco

Revista do Clube Tex Portugal

A Direcção do Clube Tex Portugal vai organizar no dia 5 de Dezembro, sábado, um jantar/convívio para que os sócios do Clube recebam pessoalmente a REVISTA nº 3 do Clube Tex Portugal, edição devidamente autorizada pela Sergio Bonelli Editore.

Clube Tex Portugal

Sobre a revista em si, daremos mais informações em breve podendo adiantar de momento que manterá as 48 páginas do último número e terá uma capa inédita da autoria de Luca Vannini, ou melhor, CAPAS, já que devido ao sucesso ocorrido com a edição número 2, também neste terceiro número vamos ter duas versões de capa, já que Luca Vannini enviou-nos não uma, mas sim DUAS deslumbrantes artes. E neste terceiro número vamos contar uma vez mais com diversas colaborações de autores e até editores de Tex, mas a seu tempo daremos informações definitivas sobre mais esta edição que ficará na história de Tex em Portugal (e não só).

Voltando ao convívio texiano, o  jantar, que terá início às 19.30 horas do dia 5 de Dezembro, ocorrerá, tal como no ano passado, no Cacém, mais precisamente no Restaurante Regiões, um espaço amplo e agradável com música ao vivo, situado no Alto da Bela Vista, Pav. 2 – Estrada Paços de Arcos • Cacém.

O famoso bife coberto por uma montanha de batatas fritas bem quentes e crocantes que Tex e Carson apreciam, será o prato principal do Convívio Texiano deste ano

E este ano teremos um verdadeiro jantar texiano, porque consta da ementa o famoso BIFE COM UMA MONTANHA DE BATATINHAS FRITAS. Para quem não quiser degustar o verdadeira ementa texiana, terá à sua disposição vários pratos de peixe: arroz de marisco, açorda de marisco, bacalhau à lagareiro, dourada grelhada e salmão na brasa. A bebida será à discrição e assim teremos à disposição de todos sangria, vinho da casa branco e tinto, águas, refrigerantes e cerveja. Relativamente à sobremesa: arroz doce, salada de frutas, pudim de ovos, bolo de bolacha, brigadeiro, semifrio e mousse de chocolate. Para finalizar o habitual café e um bolo texiano!

As crianças até aos 5 anos não pagam, crianças dos 5 aos 10 anos pagam 10,00€ e a partir dos 11 anos o preço é de 19,50€ por pessoa.

A ementa do jantar/convívio texiano a realizar no dia 5 de Novembro

Para além da entrega de um exemplar GRATUITO a cada associado presente, o jantar servirá principalmente para fomentar e fortalecer o convívio texiano e também para se debater sobre as principais iniciativas do Clube Tex Portugal para 2016, com especial incidência num terceiro evento a realizar, em Abril, novamente na Bairrada, e que contará com a presença de DOIS, renomados autores de Tex e que incluirá também novas exposições dedicadas ao Ranger.

A Direcção do Clube pede aos sócios que desejem participar no jantar/convívio do dia 5 de Dezembro que confirmem a sua presença impreterivelmente até ao dia 21 de Novembro, para os e-mails josebenfica@hotmail.com ou cacem.moreira@gmail.com ou em alternativa aqui mesmo no blogue português do Tex na forma de comentário a este post, recordando uma vez mais que os sócios podem ser acompanhados por familiares e amigos que desejem participar também de mais este convívio texiano.

Momento a reviver: a entrega da revista do Clube Tex Portugal aos sócios

Aos sócios, com as quotas do mês de Dezembro pagas, que não possam comparecer ao jantar/convívio do Cacém, será enviado pelo correio em data posterior o respectivo exemplar da revista nº 3 do Clube Tex Portugal.

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

8 Comentários

  1. Presença confirmada também para os sócios nº 1 (José Carlos Francisco) e 12 (Ana Beatriz), para além da minha esposa (Fátima) e filha mais velha (Andreia), portanto QUATRO reservas CONFIRMADAS!

  2. Amigos, como consta na ementa, o prato para todos os participantes deste evento será o bife com batatas fritas, assim peço a quem for efetuando a sua reserva que mencione se não deseja o bife, e no dia escolhe outro prato.
    Obrigado a todos.

    Abraços Texianos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *