Blogue português do Tex em ruptura

Dilectos pards,
Neste mês em que completa o seu primeiro ano de vida, o blogue português do Tex tem primado por vários artigos, imagens e entrevistas exclusivas de grande interesse para a comunidade Texiana de todo o mundo.
Tal tem acarretado um cada vez maior número de visitas ao blogue, o que prova a cada vez maior consolidação e o também cada vez maior crescimento do blogue, algo que muito nos honra e que prova que estamos no caminho certo.

Mas a afluência neste mês de Setembro, tem sido tanta que os visitantes ultrapassaram o limite máximo de dados (transferências de imagens) permitidos, mesmo tendo o blogue do Tex, um plano pago que já não é o básico, uma vez que já fizemos no passado upgrades de planos.

Pedimos desculpas a todos pelo incómodo causado e prometemos agir o mais rápido possível na resolução deste “bom problema”…

Mário Marques / José Carlos Francisco

4 Comentários

  1. Eu creo que voce pode mandar uma mensagem e mesmo contactar com TexWiller.nl. Este homem pode ajudar-lhe.

  2. Pois é, caros pards e amigos Zeca e Mário… o que podemos comentar sobre isso?

    Simples, apenas parabenizar pelo trabalho desenvolvido frente ao Blog do Tex, e que mostra que realmente vocês estão no caminho certo e com essa quantidade enorme de acessos deixa mais do que claro que os fãs do ranger estão aprovando todo o trabalho de vocês que estão no comando…

    Desejo muito sucesso ao blog e que esse ano seja apenas o primeiro de muitos que virão…

    Um grande abraço a toda comunidade Texiana mundo afora…

    Edinan
    Brasília-DF

  3. Isto, só vem a confirmar a seriedade e excelência do trabalho que vocês têm feito no sentido de divulgar o Ranger para o mundo afora.

    Desejo que o record de visitas ao Blog seja quebrado mês após mês.
    Sucesso!

    Um grande abraço,

    Geraldo Ribeiro
    Sete Lagoas-MG

  4. Parabéns!
    Para nós, fãs do Tex é uma grande alegria ter mais essa prova dos inúmeros fãs que o Ranger tem entre os falantes da língua portuguesa!

    Sandro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *