Billy The Kid & Outras Histórias nº 14

Por José Carlos Francisco

A revista brasileira Bill The Kid & Outras Histórias prepara o lançamento da edição nº 14, consolidando-se cada vez mais na história da produção brasileira por atingir tantos números, ainda por cima tendo o selo de uma editora alternativa, a Opção 2 do editor Arthur Filho, e por reunir tantos grandes nomes da banda desenhada brasileira.

Recorde-se que esta colecção nasceu no ano de 2005, quando movido por uma antiga paixão pelos westerns, e vendo que nas bancas de jornais Tex Willer, o herói da Casa Bonelli, era o único título disponível para atender a uma legião de fãs de bang-bang, Arthur Filho decide publicar a revista Billy The Kid & Outras Histórias.

Esta edição nº 14 tem o tamanho 21 x 15 cm, 40 páginas, miolo em papel reciclado e capa de Tony Fernandes. Já a 4ª. capa é da autoria de Fabio Chibilski. No que diz respeito aos autores, estão presentes neste nº 14 desta revista Bill The Kid & Outras Histórias: E. Thomaz, Sandro Marcelo, Emerson Lino, Fabio Chibilski, Cidglei Vantroba e Arthur Filho (escriba, desenhador e editor), todos eles realizando histórias totalmente inéditas e que serão certamente do agrado de todos os fãs do género western na banda desenhada, inclusive os fãs do “nosso” Tex Willer.

Este número nº 14, cuja capa podemos ver mais abaixo, traz também uma matéria especial sobre o Mestre Rodolfo Zalla, escrita por Worney Almeida de Souza e traz ainda o habitual editorial e o tradicional Correio do Billy! Quem desejar adquirir este número, cujo custo é de 7 Reais (moeda brasileira) assim como números anteriores deve fazer os pedidos através do editor Arthur Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.