Avental TEXiano

Por José Carlos Francisco

Neste fim de semana de 8 e 9 de Janeiro de 2011, na região da Bairrada, mais precisamente na MALAPOSTA, realizou-se mais um encontro Texiano entre dois fervorosos fãs portugueses do nosso herói com a participação das respectivas famílias, eu próprio e o pard Carlos Moreira que me visitou.

Durante a estadia do clã Moreira na minha habitação, falamos do nosso Águia da Noite e das nossas colecções assim como de muitas novidades sobre Tex que o futuro nos trará, havendo também a troca dos habituais PresenTEX’s e como sempre, o Carlos Moreira acabou por me surpreender ao me presentear com mais um inusitado objecto Texiano. Desta vez foi um AVENTAL TEXIANO, um item que quase seguramente é algo de inédito na colecção de qualquer fã e coleccionador de Tex, como podem observar nas fotografias publicadas aqui neste post (para aproveitar a extensão completa  das  imagens,  clique nas mesmas)!

E como podem observar também pelas fotos publicadas, o avental já teve o devido uso, se bem que para dizer a verdade, foi somente para registar para a posteridade numa fotografia já que obviamente é um item para guardar na BiblioTEX com o máximo de cuidado e carinho 🙂

6 Comentários

  1. Acredito que o Sergio Bonelli deve ficar feliz da vida. Meu amigo Zeca Willer vestindo um avental texiano. Que beleza, né? Só acho que o prato foi só simulação. Já estava lavado. Brincadeira. Mas pode acreditar: o Tex está em muitas boas mãos neste blog estupendo.

  2. Hahahahahahah!!!! Pela primeira vez, a Fátima gostou de um presente texiano!
    Besitos do Brasil!

  3. Beleza esse avental.
    Em maio vou passar 30 dias ai pela Europa, e certamente vou querer conhecer o “meu primo” Carlos Moreira, além da residencia oficial de Tex em Anadia.

  4. Caros Pards Texianos,
    Pard Portella, de facto o prato estava lavado e seco e o Zeca guardou logo com medo de quebrar.
    Mariola, a Fátima ADOROU o presente sim.
    Primo, será um prazer recebe-lo em terras lusas e está convidado para visitar a minha Bibliotex.
    Zeca, obrigado pelo fim de semana.
    Abraços Texianos a todos

  5. Eu é que tenho que agradecer, Carlos, se bem que agora a Fátima quer que eu faça uso do avental, se bem que eu acho que ele vai ter mais uso quando a Fernanda ou a Mariola vierem a Portugal 😉
    Quanto ao Amigo AMoreira, será um grande prazer recebê-lo por cá e desde já fica dispensado de qualquer trabalho que requeira o uso do avental TEXiano 🙂
    Para finalizar, Mestre Wilde, como disse o Carlos, o prato foi mesmo para fazer uma simulação para a fotografia 😉

  6. Boa idéia essa do avental, bengala friend, agora você – além de lavar os pratos, tirar esse fardo da dona Fátima (Rsss…) -, também vai poder fazer grandes churrascadas com o avental texiano.
    Se bobear voces, texmaníacos, são capazes até de usarem uma cueca com o Tex estampado no traseeIro… (Rssss…).
    Voces são geniais… (Rsss…).
    Mano amplexo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.