As ilustrações de Pasquale Frisenda e Stefano Biglia para a 2ª Mostra do Clube Tex Portugal

Por José Carlos Francisco

Pasquale Frisenda e Stefano Biglia, os dois conceituados autores italianos que estarão presentes na 2ª Mostra do Clube Tex Portugal a realizar nos dias 9 e 10 deste mês no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, agraciarão os visitantes do evento, assim como os sócios do Clube Tex Portugal com uma ilustração feita propositadamente por cada um deles para este evento português, ilustração essa que será devidamente autografada por cada um dos desenhadores que desse modo e com a colaboração da Direcção do Clube, homenagearão quem prestigiar o evento com a própria presença mas também todos os sócios do Clube, inclusive aqueles que não poderão participar nesta 2ª Mostra do Clube Tex Portugal.

Ilustração de Stefano Biglia para a 2ª Mostra do Clube Tex Portugal – Anadia 2015

Stefano Biglia desenhou o Tex em Anadia, num dos seus locais mais emblemáticos: a Praça do Município, mais precisamente em frente ao edifício municipal e empunhando a bandeira com o brasão da cidade de Anadia. Por sua vez, Pasquale Frisenda preferiu brindar o público português com uma ilustração que evocasse a mítica história Patagónia em virtude da mesma ter várias pranchas expostas nesta 2ª Mostra do Clube Tex Portugal.

Ilustração de Pasquale Frisenda para a 2ª Mostra do Clube Tex Portugal – Anadia 2015

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

  1. Dois belos desenhos texianos de Stefano Biglia e Pasquale Frisenda para ilustrar de maneira sublime a 2ª Mostra do Clube Tex Portugal e as estantexs dos colecionadores.
    Eu desejo sucesso a todos os envolvidos no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *