Algumas páginas do novo “Color Tex” desenhado pela Laura Zuccheri

Recentemente a Sergio Bonelli Editore apresentou em ante-estreia, algumas páginas do Color Tex 21, o novo volume da série colorida bianual dedicada ao Ranger, intitulado ‘La gazza ladra‘, cujo argumento é da autoria de Pasquale Ruju, sendo os desenhos da responsabilidade da Laura Zuccheri, com as cores a serem do Oscar Celestini. A capa por sua vez foi realizada pelo Claudio Villa.

O Color Tex 21 – 160 páginas a cores, no clássico formato bonelliano – será distribuído pela Sergio Bonelli Editore nos quiosques italianos na próxima sexta-feira, dia 5 de Agosto de 2022.

Lorelai Winter auto-denomina-se “a pega ladra”: ela gosta de objectos preciosos e brilhantes, como por exemplo moedas de ouro, diamantes e esmeraldas, e é muito boa em consegui-los… Infelizmente para ela, comete o erro de roubar Blackwell, um implacável assassino em cujos rastos estão Tex e Carson. O duelo desigual entre a astuta ladra e o feroz assassino ocorre no cenário caótico e colorido do Carnaval de Nova Orleães e, para sua sorte, Lorelai tem um anjo da guarda: Kit Willer, que foi ridicularizado no passado por ela e que no presente talvez esteja um pouco enamorado…

(Para aproveitar a extensão completa das páginas acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Na minha opinião Laura Zuccheri é uma das melhores aquisições para o staff do ranger nos últimos anos. Ela consegue dar vida ao universo de Águia da Noite de modo moderno mas respeitando a tradição gráfica do personagem ao mesmo tempo. Só que eu preferia ver o seu trabalho na série regular, pois recentemente alguns ilustradores (não vou citar nomes) da série regular têm praticamente destruído a identidade gráfica do personagem, apresentando uma versão completamente equivocada do universo texiano, que foi lentamente delineado pelos diversos mestres ao longo dos anos.

  2. Belíssimos desenhos, espero que a Mythos tenha sensibilidade e retorne com essa coleção.

  3. Gosto do estilo de arte da Laura Zuccheri, não é nada espetacular, mas é competente, apesar dessas edições coloridas serem bonitas, não consigo me sentir atraído a ponto de adquiri-las, é impressionante mas pra mim TEX tem que ser em preto e branco, cada um com sua loucura, rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *