Acção, perseguições, tiros e muito humor! ALTAI & JONSON NO BRASIL

Após a bem-sucedida campanha de pré-venda de DOIS GENERAIS, álbum do canadiano Scott Chantler que conta a história da participação do exército canadiano na Segunda Guerra Mundial sob o ponto de vista de seu avô, o oficial veterano Law Chantler, a editora Tortuga prepara-se para fazer o lançamento oficial da campanha de pré-venda de seu segundo título: ALTAI & JONSON.

Fruto do talento de Tiziano Sclavi (Dylan Dog) e de Giorgio Cavazzano (Disney Itália), a série é uma grande homenagem aos filmes e séries policiais dos anos 70 e 80. Nas 308 páginas do álbum, conhecemos Altai e Jonson, uma dupla de detectives particulares que actua na cidade de São Francisco na metade final da década de 1970 e início dos anos 80.

A edição compila todas as histórias produzidas pela dupla para os personagens e traz a sua visão particular – e humor – sobre as séries e filmes policiais dos anos 70 e 80 que saiam de Hollywood e dominavam o mundo.

Da mesma forma que aconteceu com DOIS GENERAIS,  ALTAI & JONSON passará por uma campanha de pré-venda pelo Catarse com preços especiais e exclusivos. Não se trata de uma campanha de financiamento colectivo. Independente do total arrecadado a partir do próximo dia 24 de Janeiro, ALTAI & JONSON será publicado. A grande vantagem é que as pessoas que comprarem durante a pré-venda, levarão o álbum para casa com um preço para lá de especial (mais o frete) e que não será praticado nas lojas quando o livro for distribuído.

Acesse https://www.catarse.me/altaiejonson e active o lembrete do início da campanha e aproveite esta oportunidade para levar para casa o trabalho de dois génios italianos mesclando acção, perseguições, tiros e muita, muita falta de dinheiro.

Ficha técnica
Altai & Jonson
Formato: 20,5 x 27,5cm
Estrutura: 304 páginas P&B + capas (308 páginas no total)
Preço no catarse para a edição impressa: a partir de R$ 45,00 + frete

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *