Abertas as RESERVAS para exemplares extras da revista nº 13 do Clube Tex Portugal que terá novamente DUAS VERSÕES para a CAPA, ambas de LUCIO FILIPPUCCI

Dezembro marca o regresso da revista do Clube Tex Portugal, um projecto feito por sócios e dirigido a todos os sócios do clube português, focando os mais variados temas em redor de Tex e do western em geral.

As DUAS capas de LUCIO FILIPPUCCI para a revista nº 13 do Clube Tex Portugal

Este décimo terceiro número terá 52 páginas e apresentará novamente DUAS versões para a sua capa, desta vez do magnífico desenhador LUCIO FILIPPUCCI. FILIPPUCCI respondeu prontamente às nossas solicitações, com informações, sugestões e com a realização de DOIS desenhos EXCLUSIVOS. A capa PRINCIPAL traz Tex a cavalo numa belíssima paisagem invernal, mas com duas belas ilustrações optou-se novamente (tal como aconteceu com as revistas nº 2 que teve duas capas de Fabio Civitelli, nº 3 que teve duas capas de Luca Vannini, nº 4 que teve duas capas de Enrique Breccia, nº 5 com duas capas de Maurizio Dotti, nº 6 com duas magníficas capas de Massimo Rotundo, nº 7 com duas belas capas de Stefano Bliglia, nº 8 com duas capas de Pasquale Del Vecchio, nº 9 com duas belíssimas capas de Rossano Rossi, nº 10 com duas capas de Giacomo Danubio, nº 11 com duas lindas capas de Pasquale Frisenda e nº 12 com duas fantásticas capa de Alessandro Bocci) por fazer a revista com duas capas diferentes, uma principal com Tex a cavalo e uma alternativa, com Tex de espingarda em punho.

Capa principal da revista nº 13 do Clube Tex Portugal

Neste décimo terceiro número para além das magníficas capas de Lucio Filippucci, destaque ainda para as colaborações EXCLUSIVAS dos consagrados autores Andrea Venturi, Stefano Andreucci, Michele Rubini, Pedro Mauro e sobretudo Mauro Boselli que nos delicia com um belo texto dedicado à escolha da melhor e mais impactante prancha de Tex. Neste número regressam os textos do director Mário João Marques (que nos fala de Tex antes de… Tex, a propósito da nova série dedicada ao jovem Tex Willer e participa numa entrevista com o desenhador brasileiro Pedro Mauro), de José Carlos Francisco (que aborda a presença de Tex no Giro d’Itália), do Jesus Nabor (que escreve sobre a mais bela colecção de Tex a nível mundial), do Sandro Palmas (que escreve um amplo texto dedicado ao desenhador Lucio Filippucci), do João Marin (que escreve sobre os vários nomes adoptados por Tex no Brasil) e de Carlos Moreira (que escreve sobre a sua relação de 43 anos com Tex), havendo ainda a estreia de Ricardo Elesbão (que nos apresenta a riquíssima carreira de Pedro Mauro para além de também ter participado na entrevista realizada ao Mestre brasileiro).

Capa variante da revista nº 13 do Clube Tex Portugal

Nota do Clube Tex Portugal a todos os sócios:

Como habitualmente, os sócios do Clube Tex Portugal (com excepção dos sócios menores) COM AS QUOTAS DO MÊS DE DEZEMBRO PAGAS, terão direito a receber gratuitamente um exemplar da revista. Dado que este 13º número será publicado com duas versões da capa, o exemplar gratuito será o da versão com o desenho de Tex a cavalo.

Adicionalmente, sem qualquer limite, os sócios podem adquirir mais exemplares da revista, quer da versão oficial quer da versão alternativa, sendo o preço unitário de 10 euros.

Deste modo, todos os sócios que desejem adquirir exemplares da revista, devem informar desde já (e impreterivelmente até ao dia 13 de Dezembro) o Clube Tex Portugal, na forma de comentário a este post ou escrevendo para José Carlos Francisco (josebenfica@hotmail.com), indicando o nº de exemplares pretendido para cada versão da capa e procedendo ao respectivo pagamento na conta do Clube Tex Portugal ou através de paypal, enviando o comprovativo desse mesmo pagamento.

  • Pagamentos internacionais por transferência bancária  devem ser feitos com todas as despesas a serem suportadas pelo ordenador, sem qualquer dedução no valor a receber pelo Clube, devendo ser creditada a conta PT50003600009910590434664 em nome do Clube Tex Portugal na Caixa Económica Montepio Geral – código swift: MPIOPTPL;
  • Pagamentos nacionais por transferência bancária  devem ser feitos para o IBAN PT50003600009910590434664
  • Pagamentos por Paypal devem ser efectuados para o e-mail cacem.moreira@gmail.com com todas as despesas a serem suportadas pelo ordenador, sem qualquer dedução no valor a receber pelo Clube.

Revista #13 do Clube Tex Portugal

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

24 Comentários

  1. Bom dia Zé
    Como habitualmente, vou querer dois exemplares (um de cada capa), por isso reservo um exemplar com a capa variante.
    Abraço

  2. Acabei de ver as maravilhosas capas da edição 13, gostaria caso seja possível reservar o exemplar com o Tex a cavalo na Arte do Filippucci.

  3. Prezado Zeca e diretoria do Clube Tex Portugal.
    Parabéns por mais uma incrivel edição da revista do Clube Tex Portugal.
    Confirmo o interesse na capa alternativa.

  4. É simplesmente impossível ficar sem alguma destas duas revistas, as capas são lindas, por isso procedo á reserva da revista com capa variante.

  5. Olá amigos, como sempre desejo reservar 1 exemplar da capa alternativa bem como o exemplar tradicional; Cada vez mais o clube se supera em qualidade, deixando para nós sócios a difícil (quase impossível) tarefa de dizer qual das capas é a mais linda.
    Longa Vida ao Clube Tex Portugal.

  6. Venho pedir que me seja enviado um exemplar da capa alternativa. Assim receberei as duas revistas.

  7. Espero que ainda dê tempo de reservar um exemplar para mim. Tenho interesse no exemplar com segunda capa.

  8. Espero que ainda haja revistas para mim.
    Eu quero sempre um exemplar de tudo o que for publicado.
    (neste caso duas revistas)
    José Manuel Oliveira – Sócio nº 51

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.