A prova gráfica do “Tex Magazine 2022”

No próximo dia 25 de Janeiro de 2022, teremos em Itália, o lançamento do Tex Magazine 2022, que trará duas histórias inéditas e completas, uma das quais dedicada a um personagem secundário, se assim o possamos definir já que se trata de Montales, como é norma na colecção e ainda vários artigos (a cores) dedicados ao Western.

Neste número teremos como argumentistas Carlo Monni e Mauro Boselli, este último também responsável por um dos roteiros, estando o outro assinado por Pasquale Ruju. Nos desenhos teremos Fabio D’Agata e Maurizio Dotti. Quanto à capa é da autoria do Mestre Claudio Villa.

Maverick Bunch
Argumento: Carlo Monni
Roteiro: Pasquale Ruju
Desenhos: Fabio D’Agata
Adam Walker, o caçador de recompensas, é um dos pistoleiros mais rápidos do Oeste. Alguém pediu-lhe para matar Tex Willer, e Adam está pronto a fazê-lo, pelo amor ao desafio. Mas o destino coloca Tex ao seu lado contra os invasores do Maverick Bunch. O que irá acontecer, no final da pista?

Il ritorno del Desperado
Argumento e roteiro: Mauro Boselli
Desenhos: Maurizio Dotti
No coração do governador de Chihuahua há uma ferida incurável: a recordação do massacre ao rancho da sua família, quando os soldados dos generais golpistas massacraram os seus pais e a sua jovem esposa, ocorrido há muitos anos. Agora, para Montales, chegou a hora da vingança.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Tomara que continue a lançar Tex em Cores que chegou na fase de grandes histórias para sair em cores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *