A capa PRINCIPAL da Revista Clube Tex Portugal #14 realizada por Stefano ANDREUCCI

Após Andrea Venturi (revista nº1), Fabio Civitelli (nº 2), Luca Vannini (nº 3), Enrique Breccia (nº 4), Maurizio Dotti (nº 5), Massimo Rotundo (nº 6), Stefano Biglia (nº 7), Pasquale Del Vecchio (nº 8), Rossano Rossi (nº 9), Giacomo Danubio (nº 10), Pasquale Frisenda (nº 11), Alessandro Bocci (nº 12),  Lucio Filippucci (nº 13), Stefano Andreucci foi o desenhador de Tex que realizou as capas (principal e variante) exclusivas da edição nº 14 (a lançar já no próximo mês de Junho) da revista do Clube Tex Portugal, engrandecendo ainda mais o fantástico naipe de desenhadores do Ranger que se pôs ao serviço do Clube Português dedicado à mítica personagem criada, em 1948, por G. L. Bonelli (texto) e Aurelio Galleppini (arte).

A revista do Clube Tex Portugal, devidamente autorizada pela Sergio Bonelli Editore, neste seu próximo DÉCIMO QUARTO número, terá então uma vez mais, DUAS versões para a sua capa, ambas da autoria de STEFANO ANDREUCCI, consagrado desenhador do staff oficial do Ranger, mas hoje vamos dar a conhecer, em RIGOROSO EXCLUSIVO MUNDIAL, o processo de criação, desde o nascimento até à capa final já com o logótipo da revista, passando então pela arte inicial de Stefano Andreucci e arte final com as cores de Sérgio Streiechen.

Pirata, contrabandista e de carácter duro, o capitão Drake, também conhecido por Barba-Negra, é a personagem que Stefano Andreucci tão bem retrata no magnífico desenho em exclusivo feito para a capa deste número da revista, onde a sua postura, ao lado de Tex, parece configurar que ambos se voltarão a aliar na sua próxima aventura, ainda em preparação.

A arte a preto & branco de Stefano Andreucci para a ilustração da capa principal da Revista #14 do Clube Tex Portugal

A magnífica arte de Stefano Andreucci finalizada com as cores de Sérgio Streiechen

A capa principal da revista nº 14 do Clube Tex Portugal com a deslumbrante arte de Stefano Andreucci já com as cores de Sérgio Streiechen

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *