Andrea VENTURI e Maurizio DOTTI ENALTECEM revista nº 2 do Clube Tex Portugal

Por José Carlos Francisco

A pouco e pouco a revista nº 2 do Clube Tex Portugal vai chegando às mãos de todos os Sócios do Clube, inclusive àqueles que residem no estrangeiro e os elogios não param de chegar à Direcção do Clube Português assim como ao Director da Revista, o nosso Consócio Mário João Marques, elogios vindos um pouco de todo o país, mas também do estrangeiro, inclusive dos próprios autores de Tex que já tiveram o privilégio de receber a Revista, fazendo até questão de exibi-la com bastante orgulho como se pôde constatar com Moreno Burattini e Fabio Civitelli, não esquecendo Davide Bonelli, o Director Geral e responsável máximo da Sergio Bonelli Editore.

Andrea Venturi exibe orgulhosamente a revista nº 2 do Clube Tex Portugal

Segundo a totalidade dos ecos chegados até nós a revista está “fantástica” em todos os quesitos, desde o conteúdo, até ao grafismo, passando pela qualidade do papel nas suas luzidas 48 páginas, onde a cor é uma nota dominante. Um verdadeiro primor que não deixa nada a desejar (até supera!!) em relação ao padrão Bonelli, algo que muito nos orgulha mas que também nos obriga a manter alto o padrão de qualidade para os próximos números e prova também do sucesso desta segunda edição é que os pedidos de Sócios para colaborarem na edição número 3 surgem quase diariamente. A crescente afluência de colaboradores fará com que algumas colaborações fiquem já de reserva para o nº 4 desta nossa Revista que já está fadada ao sucesso e prova disso foram também os elogios e incentivos vindos da parte de Andrea Venturi e Maurizio Dotti, dois consagrados desenhadores de Tex que colaboraram desde a primeira hora com esta iniciativa colaborando logo na revista nº 1.

Maurizio Dotti no seu estúdio com a revista do Clube Tex Portugal #2

E falando dos autores de Tex que ilustram este post, eis as palavras que nos enviaram a propósito da Revista do Clube Tex Portugal #2, começando por Andrea Venturi: “Trata-se de uma revista muito bonita e profissional, rica de imagens e textos. Parabéns!!!
Estou muito honrado por uma vez mais estar presente na revista do Clube, agora com o esboço a lápis de uma página da história que estou a desenhar.
” Por sua vez, Maurizio Dotti confidenciou-nos: “A revista é muito boa, está muito bem confeccionada e tem muita qualidade.
Vi com prazer, merecidamente celebrados neste número os meus amigos Civitelli, Biglia e Frisenda. Todo o staff português faz uma óptima publicidade para a Editora Bonelli e para o nosso humilde trabalho.

(Para aproveitar a extensão completa das fotografias acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *